Re: mais um cabrio by Seabra
Está a pensar bem Seabra. Eu também não gosto de alterar muito o que já está mais que pensado pelos engenheiros. Apenas mudo pequenas coisas que não impliquem com a segurança. Também pensei que estes amortecedores eram muito tuning. Bilstein são perfeitos para os nossos Audi. Eu gosto do comportamento do meu, se pensarmos que o carro por si, já é duro, temos que compensar nos amortecedores e pneus.
Abraço.
- - - - - - - - - -
Estes preços estão muito caros. Só mesmo para ver referências. Eu paguei 118€ para a frente, preço final para dois.
És o maior ...sempre a tentar ajudar ..obrigado amigo..
Por acaso ja tinha visto esses ...mas tem mola incluido e esse setup vai ficar muito rebaixado e a nivel de conforto para o cabrio esquece... eu prefiro manter as molas que tenho que sao as eibach pro kit , fica um poico rebaixado...e procuro uns amortecedores que faça uma boa combinação com as molas...bilstein b6 parece.me perfeito ou entao os koni...mas parece.me que os koni poderam ser um pouco mais duros...
Está a pensar bem Seabra. Eu também não gosto de alterar muito o que já está mais que pensado pelos engenheiros. Apenas mudo pequenas coisas que não impliquem com a segurança. Também pensei que estes amortecedores eram muito tuning. Bilstein são perfeitos para os nossos Audi. Eu gosto do comportamento do meu, se pensarmos que o carro por si, já é duro, temos que compensar nos amortecedores e pneus.
Abraço.
- - - - - - - - - -
Estes preços estão muito caros. Só mesmo para ver referências. Eu paguei 118€ para a frente, preço final para dois.