mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :-) by Seabra

És o maior ...sempre a tentar ajudar ..obrigado amigo..
Por acaso ja tinha visto esses ...mas tem mola incluido e esse setup vai ficar muito rebaixado e a nivel de conforto para o cabrio esquece... eu prefiro manter as molas que tenho que sao as eibach pro kit , fica um poico rebaixado...e procuro uns amortecedores que faça uma boa combinação com as molas...bilstein b6 parece.me perfeito ou entao os koni...mas parece.me que os koni poderam ser um pouco mais duros...

Está a pensar bem Seabra. Eu também não gosto de alterar muito o que já está mais que pensado pelos engenheiros. Apenas mudo pequenas coisas que não impliquem com a segurança. Também pensei que estes amortecedores eram muito tuning. Bilstein são perfeitos para os nossos Audi. Eu gosto do comportamento do meu, se pensarmos que o carro por si, já é duro, temos que compensar nos amortecedores e pneus.
Abraço.

- - - - - - - - - -

Teilekatalog

Para quem quiser ter noção de preços e assim... deixo.vos este link...

Estes preços estão muito caros. Só mesmo para ver referências. Eu paguei 118€ para a frente, preço final para dois.

Está a pensar bem Seabra. Eu também não gosto de alterar muito o que já está mais que pensado pelos engenheiros. Apenas mudo pequenas coisas que não impliquem com a segurança. Também pensei que estes amortecedores eram muito tuning. Bilstein são perfeitos para os nossos Audi. Eu gosto do comportamento do meu, se pensarmos que o carro por si, já é duro, temos que compensar nos amortecedores e pneus.
Abraço.

- - - - - - - - - -

Estes preços estão muito caros. Só mesmo para ver referências. Eu paguei 118€ para a frente, preço final para dois.

Eu sei amigo é so para terem uma ideia.. Sabendo que para o cabrio os preços inflacionam e de que maneira e a oferta é reduzida..

Ora bem hoje tirei a roda do lado direito... e parece.me que transmissão esta ligeiramente empenada...
Parece que ja detetei o mistério de da direcção vibrar aos 100, 120khs...:(

Estranho... isso novo ainda deve ser caro. Passa numa sucata a ver o que arranjas!

Visto pelo lado positivo, descobriste o mistério da vibração. Agora é encontrar esse veio de transmissão. Eu nunca acreditei que fosse da caixa de direcção. Vamos procurar uma transmissão para ajudar.
Abraço

Mas parece.me minimo o empeno...mas para a semana vou ver melhor com o mecanico...
Não sei para que valores vai sendo novo... mas deve ser carote ... agradeço amigo... ando em mare de azar...

Quando descobri que o radiador geral estava furado, nem queiras saber o filme, foi quase 6 meses a mudar peças, umas atrás das outras. Mas só parou quando todo o circuito de liquido, incluindo vávulas estavam novas. Até o tubo maior já mudei. Os nossos carros são assim, com a idade se mexes num componente, abres um livro de páginas, sem saber qual o tamanho do livro (penso eu de que):'(
Tem calma Seabra que tudo passa. Tens uma grande máquina de encher o olho. Imagina no verão a passear pela marginal e sentir o vento, UI,UI.
Abraço amigo

Quando descobri que o radiador geral estava furado, nem queiras saber o filme, foi quase 6 meses a mudar peças, umas atrás das outras. Mas só parou quando todo o circuito de liquido, incluindo vávulas estavam novas. Até o tubo maior já mudei. Os nossos carros são assim, com a idade se mexes num componente, abres um livro de páginas, sem saber qual o tamanho do livro (penso eu de que):'(
Tem calma Seabra que tudo passa. Tens uma grande máquina de encher o olho. Imagina no verão a passear pela marginal e sentir o vento, UI,UI.
Abraço amigo

Pois é verdade os problemas começam aparecer...mas quero por a maquina impecável, pois andei um pouco desligado do cabrio...e agora é para ir até ao fim...
Uuiii...ja fiz isso muitas vezes , mas o que mais gostava era de andar a noite com aquelas temperaturas que tivemos o ano passado no verão.. a ouvir aquela musica e cabelo ao vento...belo prazer...:p

quem tem cabrio dá-se aos luxos de gozar assim o verão, viva à inveja xDD

Andas em maré de azar amigo, mas tenho a certeza que tudo se vai resolver !

Não consigo perceber o que se passa...hoje a passar umas lombas em sta maria da feira, da para passar alguma velocidade...reparei que alem do toc toc tambem raspa na carroçaria ... e so raspa do lado direito....:/
Estranho...

Isso deve ser mesmo o topo do amortecedor, onde aperta o amortecedor, qual a altura que a chapa tem?

Onde aperta o amortecedor

010bc.jpg

Back