Já verificaste e aparafusar mais o charriot. Eu tinha um estalo que era a fêmea interna que devia estar cravada no charriot que descravou, como consequência ao arrancar e saliencias, estalava. Estava a dar em doido. Hoje finalmente o carro silenciou. Amanhã vou alinhar.
Seabra. Mais uma foto para ajudar no diagnóstico das folgas. Eu meti o braço,como podes ver na imagem. Ver as peças muito importantes que integram a suspensão.
Vou trocar de amortecedores... infelizmente nao arranjo o bilstein b6 para a versao do meu 80...
So bilstein b4 ou b8 mas os b8 sao demasiado sport e não quero perder o conforto... como tal estaria a pensar no b4 a gas que parece que é funcional com as molas eibach pro kit rebaixam 3cm mais ou menos ... e que se fosse de uma maior rebaixamento nao aconselharia ... alem de que me deram um orçamento aceitavel....
Queria saber a vossa opiniao sobre este setup?
Abraço
Ora....f@@@@d-se la para isto... chego ao carro dou chave e nada...não pega...eu nao digo...que p####ta de sorte...
Agora parece.me ser bateria...mas a minha bateria nem 1 ano tem...
Enfim...
Tenho quase a certeza que é bateria... so não consigo perceber como foi tão rapido à vida...
Qualquer coisa la vou ter que acionar os 2anos de garantia..
Seabra, é a bateria pela certa. Lembra-te que recentemente foi comigo. Quem conhece os seus carros, sabe quando é a bateria. Não acredito que seja do alternador, porque como dizes durou 1 ano. Agora diz que bateria meteste na altura e que marca. Isso é so ires comprar uma, trocar e dar á chave. A minha custou 70€, em Gondomar, marca Bosch e refª 12v 74A 720Ah.
Abraço