BlackShadow disse:Sei mas foi num Golf 2.0 TDI... em Audi's não tenho conhecimento.
Eu :S
BlackShadow disse:Sei mas foi num Golf 2.0 TDI... em Audi's não tenho conhecimento.
Duga disse:Eu :S
[/uote]BOAS desculpa estar a incomodar mas aconteceu te a primeira vez aos quantos kms?e a segunda?que porcaria esta situação,ainda não mandei arranjar estou indeciso se o vendo,sei que vou perder muito euro mas se continuar com o carro tambem sei que quando este problema se espalhar mais, o valor do carro vai descer muito,tou mesmo com grande duvidas.
Será que nas A6 e A4 este problema acontece?já nem pergunto se acontece com este motor mas com um 2500 ou 3000 tdi?obrigado.
A3idua disse:Boa tarde,
Parece que tal como a alguns de vocês tb a mim o azar bateu à porta.
Esta semana o meu Audi A3 2.0 Tdi de Agosto/03 com +- 69000 km's acendeu a luz de falta de liquido de refrigeração. Depois de acrescentar e volvidos cerca de 200 km's já se nota q o liquido desceu.
Aquilo q gostava de saber, se me puderem ajudar, é se um carro com + de 4 anos, adquirido e sempre assistido na marca ainda tem garantia para este problema (cabeça do motor com micro-fissuras).
Na proxima 2ª vou à marca fazer um diagnóstico, será que posso forçar a q me reparem o carro sem custos?
Um abraço a todos e muito obrigado
ferreira2004 disse:Se tens a revisões todas na marcas eles na Audi não podem fugir com o rabo a seringa... 8) 8) 8)agora se eles vierem com história de que tens de pagar uma percentagem da reparação ....reclama logo para a SIVA e ao mesmo tempo e mais importante AUDI na Alemanha que eles poem -se finos
Quando fores fazer o diagnóstico na AUDI o costume deles é testar e voltar a acrescentar o nivel do liquido de refrigeração....e mandam-te embora dizendo para só voltar lá se o nivel baixar para o minimo..... existem pessoas que para não adiar o problema eles proprio retiram liquido do refrigeração para evitar mais demoras e percas de tempo...... depois vão a oficina AUDIA3idua disse:Obrigado pela resposta, espero q resulte. Depois eu dou o feedback.
Duga disse:Eu :S
Vou mas é já reclamar para a siva para quando meter arranjar já ter alguma coisa para dizer na lubriflores.BlackShadow disse:Ups... devia estar a dormir quando disse aquilo...
BOAS,se continuar a usar o carro mesmo metendo agua,o que poderá vir acontecer?essas tais fissuras abrem mais ou ficam iguais.BlackShadow disse:Ui, isto é só 2.0 TDI a serem "operados"... :evil: :evil: :evil: ficamos à espera de novidades de quem trocou a cabeça e a g40 da árvore de cames...
sousa disse:BOAS,se continuar a usar o carro mesmo metendo agua,o que poderá vir acontecer?essas tais fissuras abrem mais ou ficam iguais.
Não percebo nada de mecanica,já te apercebes-te disso obrigado
Obrigado,tá parado desde o dia que apitou a dizer liquido de refrigeração,amanhã vou marcar e na terça deve ir para a oficina,vou ver como é que isto se vai passar.Engº. Artur disse:abrem mais , vai piorando com o tempo e podes inclusive estar a estragar outros componentes do motor
BOAS,já tá marcado para o carro ir para lá na quinta,falei com o eng e disse-lhe que estava desconfiado de ser ás tais fissuras na cabeça,o gajo ficou todo chateado,disse logo assim:é,é,é,é agora todo o carro que apita liquido de refrigiração é a cabeça rachada tem que se ver se é algum tubo ou a valvula dsg.Engº. Artur disse:abrem mais , vai piorando com o tempo e podes inclusive estar a estragar outros componentes do motor