Olá ppl!
Tal como tinha dito, hoje levei o carro para fazer o diagnóstico.
Resultado da primeira oficina oficial Aud (dito por telefone)i: "Talvez seja a cabeça estalada temos de abrir o motor para confirmar".
Ao que eu respondi deve estar a brincar comigo. Referi que já conhcia o problema e q ía levantar o carro denunciando a situação à Audi alemã. 10 Min depois voltam a ligar e a referir q existem umas garantias especiais dadas pela Audi, mas eles já não são oficina oficial (apesar de ter sido onde comprei o carro - parece que houve uma restruturação) e por isso indicavam uma oficina q pode dar garantia, no entanto do q sabem só cobre a peça e não mão de obra. Resultado paguei nessa oficina 25 euros para me dizerem q talvez era a cabeça estalada. Ora isso eu concluí gratuitamente.
Levei o carro à outra oficina e disseram q o carro teria de ficar lá para testes (inclusive de pressão). Ainda lá se encontra.
Amanhã espero contar o resto.
Reparem contudo que a primeira oficina queria abrir o motor, é claro com os custos elevadissimos inerentes à tarefa teria que depois tb dizer amem à peça (cabeça do motor), ou seja, estava bem lixado com f grande.
Tenham cuidado com este tipo de oficinas.
cmptos
Tal como tinha dito, hoje levei o carro para fazer o diagnóstico.
Resultado da primeira oficina oficial Aud (dito por telefone)i: "Talvez seja a cabeça estalada temos de abrir o motor para confirmar".
Ao que eu respondi deve estar a brincar comigo. Referi que já conhcia o problema e q ía levantar o carro denunciando a situação à Audi alemã. 10 Min depois voltam a ligar e a referir q existem umas garantias especiais dadas pela Audi, mas eles já não são oficina oficial (apesar de ter sido onde comprei o carro - parece que houve uma restruturação) e por isso indicavam uma oficina q pode dar garantia, no entanto do q sabem só cobre a peça e não mão de obra. Resultado paguei nessa oficina 25 euros para me dizerem q talvez era a cabeça estalada. Ora isso eu concluí gratuitamente.
Levei o carro à outra oficina e disseram q o carro teria de ficar lá para testes (inclusive de pressão). Ainda lá se encontra.
Amanhã espero contar o resto.
Reparem contudo que a primeira oficina queria abrir o motor, é claro com os custos elevadissimos inerentes à tarefa teria que depois tb dizer amem à peça (cabeça do motor), ou seja, estava bem lixado com f grande.
Tenham cuidado com este tipo de oficinas.
cmptos