Mais uma dor de "cabeça" 2.0 TDI

Quando abordei a Lacocar em Faro sobre o assunto foi-me dito que esse assunto é quase tabu ou seja essa avaria não é reconhecida como defeito mas eventualmente é reparada pela marca :evil:

Ai a aldrabice dos gajos...

Engº. Artur disse:
quem faça revisões na marca é preferivel ir a marca , pode sempre existir uma comparticipação ....

agora se andam com o carro de oficina em oficina na marca , há espera de boas noticias ...... meus amigos , infelizmente , é deitar dinheiro a rua . em todos os que tiveram esses sintomas , ainda só vi por ai um que não foi reparado , o do blackshadow .... consumiu agua e de um momento para o outro , deixou de o fazer .... ou seja , um em cem .... e há que pensar tambem que mesmo com comparticipação da marca , se calhar um arranjo em alguem de confiança , acaba por sair mais acessivel ;)

Afinal podes dizer que são 0 em 100 :evil: :evil: :evil:

Acho que é desta que leva os patins :roll:

O meu tem neste momento 91000km e até ao momento não gasta agua nenhuma. :D Só baixou um pouco no verão mas tambem é normal com o calor.

FIL@2.0TDI disse:
O meu tem neste momento 91000km e até ao momento não gasta agua nenhuma. :D Só baixou um pouco no verão mas tambem é normal com o calor.

Também eu deitei foguetes antes de tempo, afinal parece que também me saiu a fava... :roll: e o meu só vai com 80.000kms :evil: :evil: :evil:

@ blackshadow - outra vez com problemas ???? :evil: :evil: :evil: :evil:

BlackShadow disse:
Também eu deitei foguetes antes de tempo, afinal parece que também me saiu a fava... :roll: e o meu só vai com 80.000kms :evil: :evil: :evil:

Eu felizmente não tenho razões de queixa do carro. Apesar de ter uns sintomas como o trupidar (que ja nem ligo), tenho que tar a dar a chave um pouco mais do normal quando o motor esta quente (porque em frio pega bem). Mas claro que mais dia menos dia pode comecar a gastar agua etc. Mas espero que esse dia venha bem tarde :D De resto e por gasol e fumegar :twisted:

FIL@2.0TDI disse:
Eu felizmente não tenho razões de queixa do carro. Apesar de ter uns sintomas como o trupidar (que ja nem ligo), tenho que tar a dar a chave um pouco mais do normal quando o motor esta quente (porque em frio pega bem). Mas claro que mais dia menos dia pode comecar a gastar agua etc. Mas espero que esse dia venha bem tarde :D De resto e por gasol e fumegar :twisted:
BOAS,o teu carro é de que ano?
O meu é de 2003 e tá na oficina com este problema tambem,aconteceu-me aos 112500 km.

BlackShadow disse:
#$%#$"#$ de tudo... :evil: :evil: :evil:
Boas,o teu já levou alguma cabeça nova?
Ou é a primeira vez que te acontece?
O meu tá na oficina mas quando vier ainda vou pensar bem se o vendo,ando a tentar ver se já aconteceu a alguem depois de levar a cabeça nova.
Que grande porcaria esta merda de problema.boa sorte.

a mha carrinha ja levou a cabeca do motor, levou aos 60.000 +/- mas foi eu q pedi pq m disseram q dava problemas e a garantia tava acabar tive d aldrabar

sousa disse:
BOAS,o teu carro é de que ano?
O meu é de 2003 e tá na oficina com este problema tambem,aconteceu-me aos 112500 km.

È de Novembro de 2003. Como disse atras até ao momento não tive qualquer problema. Mas nunca se sabe :roll:

sousa disse:
Boas,o teu já levou alguma cabeça nova?
Ou é a primeira vez que te acontece?
O meu tá na oficina mas quando vier ainda vou pensar bem se o vendo,ando a tentar ver se já aconteceu a alguem depois de levar a cabeça nova.
Que grande porcaria esta merda de problema.boa sorte.

Boas Sousa,

é a primeira vez que me acontece, gastou um pouco de liquido há uns 2000 ou 3000kms atrás, desde então manteve-se sempre no mesmo nivel, ontem fui a verificar os niveis e tinha voltado a descer um bocado... :evil: :evil:
Antes nunca tinha descido sequer um bocadinho... :roll: em 75000kms... :S
Provavelmente vou vender o meu, aliás, já está à venda... o carro gasta imenso, gasta óleo, liquido, não anda bem, treme por todos os lados, só tem ruidos parasitas e já vai para a 3ª reparação de largas centenas de € no espaço de 10 meses, nos meus 2 carros anteriores nunca gastei um cêntimo que seja com avarias e este até aqui ainda não me deu descanso, estou farto do carro :evil: :evil: próximos tempos fica parado na garagem, já nem posso vê-lo à frente :evil:

Abraço

FIL@2.0TDI disse:

Para o problema relacionado com o pegar a quente, tens de colocar a G62 (Sensor da árvore de cames, que fica entre a correia de distribuição. O meu levou isso e agora já pega impecável quer a quente ou não). O valor ronda os 100€ mais mão de obra.

Back