Engº. Artur disse:quem faça revisões na marca é preferivel ir a marca , pode sempre existir uma comparticipação ....
agora se andam com o carro de oficina em oficina na marca , há espera de boas noticias ...... meus amigos , infelizmente , é deitar dinheiro a rua . em todos os que tiveram esses sintomas , ainda só vi por ai um que não foi reparado , o do blackshadow .... consumiu agua e de um momento para o outro , deixou de o fazer .... ou seja , um em cem .... e há que pensar tambem que mesmo com comparticipação da marca , se calhar um arranjo em alguem de confiança , acaba por sair mais acessivel
FIL@2.0TDI disse:O meu tem neste momento 91000km e até ao momento não gasta agua nenhuma. Só baixou um pouco no verão mas tambem é normal com o calor.
Engº. Artur disse:@ blackshadow - outra vez com problemas ???? :evil: :evil: :evil: :evil:
Engº. Artur disse:#$"#%"#% de motor .... dassssssssssssssssss
BlackShadow disse:Também eu deitei foguetes antes de tempo, afinal parece que também me saiu a fava... :roll: e o meu só vai com 80.000kms :evil: :evil: :evil:
BOAS,o teu carro é de que ano?FIL@2.0TDI disse:Eu felizmente não tenho razões de queixa do carro. Apesar de ter uns sintomas como o trupidar (que ja nem ligo), tenho que tar a dar a chave um pouco mais do normal quando o motor esta quente (porque em frio pega bem). Mas claro que mais dia menos dia pode comecar a gastar agua etc. Mas espero que esse dia venha bem tarde De resto e por gasol e fumegar :twisted:
Boas,o teu já levou alguma cabeça nova?BlackShadow disse:#$%#$"#$ de tudo... :evil: :evil: :evil:
sousa disse:BOAS,o teu carro é de que ano?
O meu é de 2003 e tá na oficina com este problema tambem,aconteceu-me aos 112500 km.
sousa disse:Boas,o teu já levou alguma cabeça nova?
Ou é a primeira vez que te acontece?
O meu tá na oficina mas quando vier ainda vou pensar bem se o vendo,ando a tentar ver se já aconteceu a alguem depois de levar a cabeça nova.
Que grande porcaria esta merda de problema.boa sorte.
FIL@2.0TDI disse:Eu felizmente não tenho razões de queixa do carro. Apesar de ter uns sintomas como o trupidar (que ja nem ligo), tenho que tar a dar a chave um pouco mais do normal quando o motor esta quente (porque em frio pega bem). Mas claro que mais dia menos dia pode comecar a gastar agua etc. Mas espero que esse dia venha bem tarde De resto e por gasol e fumegar :twisted: