[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (isto nao e uma mood mas teve de ser) p@g 7

perola negra disse:
Sim senhor ja tive a oportunidade de a ver ao vivo e esta num optimo caminho, agora um alarme novo e tal.... :twisted:

Mais uns leds e tal ah borlix e que eu tambem tive direito e tal.... :D

Não te esqueças dos dois leds, dois nao, três porque uma queimou começou a votar fumo tava a ver que votava fogo ah carrinha ate derreteu, devia ser defeito que o outro ta fixe... :roll:

e vê se desenrascas dois para a mala para ficar toda com luz branquinha... ja sei que estou abusar, mas umas minis e ja tou desculpado.... :D

Um abraço

nao te preocupes ke eu arranjo-te isso leds a borlix depois levo-te isso ;)
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (isto nao e uma mood mas teve de ser) p@g 7

boas ex de arouca engraçado k tb sou e nao tou a ver kem ex.. :eek: :eek: sei x a zona das ftos é Sto Antonio :D
a carrinha ta fixe :D continua tax a fazer um bom trabalho ;)
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (isto nao e uma mood mas teve de ser) p@g 7

paulocapela disse:
boas ex de arouca engraçado k tb sou e nao tou a ver kem ex.. :eek: :eek: sei x a zona das ftos é Sto Antonio :D
a carrinha ta fixe :D continua tax a fazer um bom trabalho ;)

lollll nao es o capela ke trabalhaste no clube de video :?:
sou o amigo do banana,,, :D
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (preciso de opinioes) p@g 8

como isto andava muito morto, vem ai uma nova mood mas preciso da vossa opiniao

tenho um amigo ke tem umas jantes em 18 e como eu kero vender as minhas ele propos-me fazer uma troca ela por ela mas ele da-me mais euros por causa dos pneus :twisted:

as jantes do meu colega sao estas
hpim1646k.jpg

hpim1647.jpg



que dizem amigos :?:
sera ke ficam bem na minha b5 :?:

elas estao montadas numa wolksvagem sharam, sera ke a furaçao e igual :?:

agradeço as opinioes e as ajudas ;)

cumps: moreira
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (preciso de opinioes) p@g 8

Tendo em conta estas e as tuas 16, sim, estas são mais bonitas, por isso nesse aspecto força.

Em relação a furação não sei se será igual, assim, só pela foto eu não me parece que elas sejam 5x112, mas só confirmando mesmo, porque não faço ideia.

Se a furação for igual, força nisso amigo 8) 8)
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (preciso de opinioes) p@g 8

Se a furaçao for a mesma nem penses duas vezes :twisted: :twisted: aceita a troca e em seguida colocas uns centros audi e fica no ponto :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (preciso de opinioes) p@g 8

A furação deve ser igual pois as jantes 15" originais que eu tinha na b5 já andaram emprestadas numa sharan de 1997 e serviam lá bem por isso força
 
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (preciso de opinioes) p@g 8

CutKiller disse:
Mas eu sou o único a achar essas jantes horriveis?

:evil:

Não é que elas sejam lindas, mas também não são feias, têem aba e tudo. E se vires que ele tem umas rs4 em 16, sem duvida que estas vão encaixar bem melhor na carrinha ;)
 
Back
Top