dass ó Garcia, essa foi dose
Levanta lá o pé senão ainda ficas sem o plástico..
pah é daquelas coisas... não recalmo porque se a velocidade é 70KM/H naquele sitio não à nada a fazer...
para quem conhece, eu vinha no sentido Algés - Sacavém e aquilo foi naquela zona aberta agora recentemente à saída do túnel.. eu até acho que vi o flash, mas fiquei confundido se não seria o reflexo das luzes de algum carro que vinha em sentido contrário.. só custa mais pensar que tudo aconteceu à 1h:20m da noite onde eu ia sozinho na estrada com as 3 faixas disponíveis e com o pavimento em excelente estado.. dificilmente alguém passa lá a 70 nestas condições.. :roll: e acho que o limite de 70KM/H é mesmo só ali por ser no túnel, não deve ser em toda a CRIL com certeza..
EDIT: ah estava a esquecer-me que para além dos 300 paus tenho a sanção acessória de inibição de conduzir de 2 a 24 meses...
Tenta impugnar a multa.
com base em quê?? :roll:
com certeza que se for dizer que era de noite, e vinha sozinho, blá blá blá, que eles mandam-me dar uma curva... o sinal de 70 tá lá... a burrice foi minha..
Não dou dinheiro a chulos. ! (Mais...)
Pá isso não interessa nada. Olha eu apanhei uma de álcool mandei uma carta para o tribunal da zona onde fui caço e outra para o governador civil (impugnar) e nunca mais me disseram nada e era muito grave a multa.
Tu é que sabes se queres ou não queres ficar sem carta. Se não fizeres nada é garantido se tentares fazer o que te disse pode ser que a multa caduque como comigo.
Podes alegar muitas coisas falas com um advogado que eles lá arranjam "desculpas"
tinoni disse:Pois moço... de facto.. na CRIL, o que não faltam é avisos...
Meu rico Cruise control. Passo aí todos os dias pelo menos 2 vezes e é sempre CC a 70...
Não dou dinheiro a chulos. ! (Mais...)