[A4 B6] My Black GO...new look das grelhas/fotos da pelicula

Re: My Black GO...RS6 ou RS4??

BRUNOA4T disse:
Parabens pela novidade
agora tens que kitar o carro com as peças pa criança ;)

Obrigado amigo..pois é, agora é kitanço po rebento....jantes maiores, pelicula...tudo para tornar a viatura mais segura para a criança... :roll: 8)
 
Re: My Black GO...RS6 ou RS4??

Parabéns pelo rebento que ai vem.

Quanto as jantes eu ponderava outra opção, gostei de ver essas que o pedro79teixeira sugeriu, mas assim de repente, dá uma vista de olhos nos projectos do rezinga e do cut tretas, são modelos diferentes e que sem duvida ficam muito bonitos.

Dentro desses dois modelos acho que iria para as rs4, mas ainda assim :S
 
Re: My Black GO...RS6 ou RS4??

Rcmatias disse:
Parabéns pelo rebento que ai vem.

Quanto as jantes eu ponderava outra opção, gostei de ver essas que o pedro79teixeira sugeriu, mas assim de repente, dá uma vista de olhos nos projectos do rezinga e do cut tretas, são modelos diferentes e que sem duvida ficam muito bonitos.

Dentro desses dois modelos acho que iria para as rs4, mas ainda assim :S
umas sao do TTS e outras do S5 ..... :twisted: :twisted: :twisted:
mas sao parecidas..... :D :D :D
 
Re: My Black GO...RS6 ou RS4??

pedro79teixeira disse:
umas sao do TTS e outras do S5 ..... :twisted: :twisted: :twisted:
mas sao parecidas..... :D :D :D

As TTS e as S5 são brutais..no entanto, no ebay arranjo as RS4 com pneus por 530€...material novo.
 
Re: My Black GO...RS6 ou RS4?? votem sff

Grande vizinho...parabéns, vais ser papá...e claro parabens á mamã também...exacto, agora a segurança acima de tudo e mods antes da criança vir...jante 18, coils... :twisted: :twisted: :twisted:
Olha, entre rs4 e rs6 venha o diabo e escolha :twisted: :twisted:...mas aguarda por akilo que falámos...
Abraço
 
Re: My Black GO...RS6 ou RS4?? votem sff

Mauro Amorim disse:
Grande vizinho...parabéns, vais ser papá...e claro parabens á mamã também...exacto, agora a segurança acima de tudo e mods antes da criança vir...jante 18, coils... :twisted: :twisted: :twisted:
Olha, entre rs4 e rs6 venha o diabo e escolha :twisted: :twisted:...mas aguarda por akilo que falámos...
Abraço

Obrigado amigo :D
Claro, fico a aguardar..e tu, ja tens aquilo de que falamos? tenho que ver isso
 
Re: My Black GO...RS6 ou RS4?? votem sff

Amigo se vires o meu projecto ja la teve esses dois modelos, quanto a mim as RS4 sem duvida, nao é k sejam mais bonitas, mas sao sem duvida alguma muito menos batidas. Em 18" as RS4 sao mais agressivas, eu acho.
 
Re: My Black GO...RS6 ou RS4?? votem sff

Black_Car disse:
Amigo se vires o meu projecto ja la teve esses dois modelos, quanto a mim as RS4 sem duvida, nao é k sejam mais bonitas, mas sao sem duvida alguma muito menos batidas. Em 18" as RS4 sao mais agressivas, eu acho.

Amigo o teu projecto eu ja o vi e revi de trás para a frente :D Essa tua B6 tá fantastica.
Quanto as jantes são 2 modelos que gosto bastante..As RS4 não sendo mais bonitas, são como tu dizes menos batidas.

A ver vamos...
 
Re: My Black GO...RS6 ou RS4?? votem sff

Aqui ficam mais umas fotos para não deixar morrer isto...a ver se o material vai para o sitio em breve.
foto0179.jpg

foto0178.jpg

foto0176.jpg

foto0175qg.jpg

foto0174.jpg
 
Re: My Black GO...dedo ok

gosto ainda mais das rs 4. Não conheço muito bem as especificações da jante mas penso que há umas que são mais côncavas, ou seja, têm o centro mais dentro.. Penso que terá a ver com a largura e ET, se escolheres essas mais largas então :twisted: :twisted:

exactamente!!! As minhas sao assim.. ja vi umas q nao sao concavas e ate parecem jantes 17 loool nao sao tao raçudas :p
 
Back
Top