O "mal-amado"

Quando escolheste a cor, não havia côr á homem?!!.................................................



































fui de fininho.....kkkkkk
 
Já está a ficar mais composto ;)

Custa-te a pegar o motor, de modo a que o pouco patinar do motor de arranque dê problemas?
 
Tens aí uma evolução espectacular, já não tem nada a ver com o carro que aparecia nos 1ºs post's.
Continua assim Parabéns!
Obrigado,aos poucos fica a 100%.

Bom trabalho, pinta os espelhos a preto... ;)
Boa continuação...
Também já pensei nisso...quem sabe talvez.
Obrigado.
Quando escolheste a cor, não havia côr á homem?!!.................................................

fui de fininho.....kkkkkk
Hehe só cá faltavas tu...é pá quando fui era de manhã ainda estava a dormir...:D:Dquanto ao homem chega bastante bem o asno que o conduz.:D
Já está a ficar mais composto ;)

Custa-te a pegar o motor, de modo a que o pouco patinar do motor de arranque dê problemas?
Obrigado aos poucos vai.:)
Peço desculpa não entendi a tua questão?
 
Geralmente o motor de arranque só patina quando está completamente nas couves e a precisar de rectificar, ou então quando se insiste no arranque, ao forçar mais que uma vez. Perguntava qual delas as situações, se é que me fiz explicar bem
 
Geralmente o motor de arranque só patina quando está completamente nas couves e a precisar de rectificar, ou então quando se insiste no arranque, ao forçar mais que uma vez. Perguntava qual delas as situações, se é que me fiz explicar bem
Há ok,só faz por vezes por norma se deixar aquecer a resistência ao máximo,se der logo há chave é raro fazer.
Por exemplo de manhã não faz e também não aqueço ao máximo....resumindo não sei explicar.


Já agora outro assunto...o meu também faz sempre barulho nas curvas....nunca tive um carro tão barulhento.
 
Esqueci de explicar o barulho é nos pneus a derrapar,mas já li ai por um tópico que estes carros são assim...
 
Mas só faz isso em curvas fechadas,mas com outros carros nada com este....faz uma barulheira danada.

A direcção desconfio pois eu largo o volante ele vai direito não puxa para qualquer lado,por isso não sei...
 
Se em curvas fechadas faz barulho e se tens a direcção fechada.........não sei não, mas se calhar tem alguma coisa a ver.....
 
Back
Top