Agora que já paguei a encomenda fiquei com uma dúvida ao olhar para a foto do radiador
Só vejo um vedante de borracha e não deviam ser dois?
Só vejo um vedante de borracha e não deviam ser dois?
Eu explico como as coisas são de verdade (apetece-me dar com um martelo na cabeça do teu mecânico):Pessoal já não sei o que pensar do meu mecânico...
Fui a oficina combinar a reparação do radiador de óleo e ele disse que os radiadores a alguns anos para cá estão de qualidade muito fraca
O melhor seria meter uma ponta de tubo de inox a fazer um bypass na refrigeração e tapar os tubos do radiador para quando a fuga for maior não sair óleo
Perguntei se não fazia lá falta a peça por causa das temperaturas do óleo e ele disse que devido ao nosso clima não tinha qualquer problema
Disse que nos últimos 5 anos já anulou uns 40 permutadores de óleo
Acham certo isso?
Ele disse que o meu carro está a precisar de andar a mais que 120 durante uns minutos para limpar o turbo e anular o permutador ,fazer limpeza ao circuito e G12 para dentro e pronto e fiquei assim ...lol
Opiniões
Já estive aí varias vezes. Adoro. Tenho amihos aí e adoram. Só tu te queixas do bem bom.
Ricardo é só para te meter água no bico
O user @madlima já cá esteve
Não é coisa de outro mundo mas pela paz vale a pena umas férias
E eu que queria montar no sábado lol
Acho que leva uma semana
Mandei dois o radiador e o vaso de expansãoQuando é só um artigo, demora menos..
Mandei dois o radiador e o vaso de expansão
Pelo preço não compensa lavar um vaso com 19 anos lol
Nah este sábado já não mas para o próximo não falhaPronto.. Então só em Setembro![]()
Nah este sábado já não mas para o próximo não falha
Depois meto fotos
Aproveitei e levei para o trabalho a tampa do motor para pintar
É cinzenta e está boa porque tiro sempre que vou mudar o óleo para não sujar vai ficar mais novinha