Pah, alguma vez mudaste uma fralda a um puto? Alguma vez assiste? É que dá-me que não estás bem a ver o que é um puto com merd@ até as orelhas... e tu sacas de uma fraldinha reutilizável com molas e forras e placa absorvente e outra mais absorvente e uma saquinha para meter isso tudo lá dentro...
Quando vires aquilo tudo a esbordar só queres é levar o puto ao elefante azul... água quentinha, ó ó!!! Quanto mais uma fralda xpto com manual... ESQUECE!
eh pah... mesmo... isso agora fez-me lembrar um dia em que fomos a um baptizado... a mi.mi de vestidinho branquinho... vamos para casa dos pais da menina que ia ser baptizada... a mi.mi assim q entra em casa deles: BLLRRHHHQRRRRRRT...
e eu... q nem me apercebi de nada, daí a uns 5m cheirou-me... qnd pego nela... ai... ela tinha-se sentado no chão... estão a ver o efeito que deu ela sentar-se à bruta em cima de uma fralda cheia de bosta... (pq ela teria uns 9 meses, e com 9 meses o sentar é mesmo PUM rabo no chão)...
aquilo foi, conforme ela se senta... 'tau! a bosta sobe toda pelas costas acima!!!! foi até ao pescoço!!
agora, no meio disto, a sorte, é que tudo se passou numa casa do nosso prédio... foi só subir ao 1º andar e BANHEIRA!!!