Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Como é, as malinhas já estão no hall de entrada...?? :green:

O 1º saco, do núcleo de partos, já nos acompanhou no programa do último fim de semana... :)

Mas estou a ficar animada, pelas tuas previsões já só me restam cerca de 3 horitas para dar à luz!!! O que é EXCELENTE!!!

Acho melhor pôr pés a caminho... :green: :green:

ó Binária a minha "maria" no parto do Brian as águas rebentaram às 6 da matina e ele só veio cá pra fora depois da meia noite e meia.... ooooops!!

Mas com a Érica foi puxa e já está. lol

O meu foi provocado... deveria ser rápido... comprimido às 20h de dia 9, inicio de contrações às 00h00, nasce às 21h de dia 10.
ah. e as aguas foram rebentadas só com ajuda... MAS não é igual para todas... :)

Ó fá-lá as contas... :p

Já as fiz há algum tempo... :o ;)

Mas sabe bem ouvir as experiencias de primigestas cujos partos demoraram 5, 6, 7 horas!!! Sim, porque também existem! Ó pháaaa, sabe bem... :)

Eu, como por norma, me concentro nos piores cenários, deixem-me lá pensar que poderá não ser assim tão "complexo" :roll:

ó Binária a minha "maria" no parto do Brian as águas rebentaram às 6 da matina e ele só veio cá pra fora depois da meia noite e meia.... ooooops!!

Mas com a Érica foi puxa e já está. lol

Tal e Qual por aqui!

Com o Martim foi uma eternidade, mas com a Mariana foi mesmo isso, "puxa e já está"!!!

O meu foi provocado... deveria ser rápido... comprimido às 20h de dia 9, inicio de contrações às 00h00, nasce às 21h de dia 10.
ah. e as aguas foram rebentadas só com ajuda... MAS não é igual para todas... :)

Eu, que agoro ouço imeeeensa coisa :green: tenho a ideia oposta, que os partos provocados por norma demoram mais, não sei... era algo que também não gostava de passar, rezo para que a natureza colabore :)

Nem mais, por isso não vale a pena entrar em paranoia e pensares que vais ficar lá 48 horas a puxar!

:green:

Já as fiz há algum tempo... :o ;)

Mas sabe bem ouvir as experiencias de primigestas cujos partos demoraram 5, 6, 7 horas!!! Sim, porque também existem! Ó pháaaa, sabe bem... :)

Eu, como por norma, me concentro nos piores cenários, deixem-me lá pensar que poderá não ser assim tão "complexo" :roll:

Repara, o demorar 6 horas ou 12 horas ou 15 horas é apenas o tempo que lá estás que muda... porque não estás ali a sofrer/morrer_de_dores esse tempo todo... o tempo do "ai_fds_que doi" é igual para todos os partos. A dona_epidural será a tua melhor_amiga... nunca mais te esqueces dela!

És como eu, uma sismada_do_crl que se fixa sempre nos piores cenários... mas irás ver, "porra, ia já para outro!"

Portanto, vê se almoças bem amanhã porque a próxima refeição será umas canjas de galinha, maça_assada, etc... que bô!

:green:

Back