Papás & Pestinhas - O TÓPICO

eu queria ir, mas ela aborrece-se mto rapido e começa logo a dizer q esta cansada... e andar com 25Kg ao colo o dia todo nao ia ser engraçado... mas gostava de a levar lá...
a semana passada fomos ao oceanário. não se calava q queria ir ver os tubarões. viu os tubarões. não se calava q queria ir ver os cavalos marinhos. ainda fomos ver as lontras 1º. não se calava com a porra dos cavalos marinhos. fomos ver os cavalos. não se calava pq queria voltar a ver as lontras... qnd saimos queria ir andar no comboio. dps queria andar nas bicicletas... isto sempre com birras pelo meio... foi cansativo. pq depois quer colo...

São "apenas" (por não fui eu :green: ) umas 4 horas e não o dia todo.

Dasss cá em baixo 20 € cada um, 65 € familia de 4 pessoas.

Aqui tambem são 20€, mas se comprasses o mês passado tinhas desconto de 3€ cada... e 4 ficava em 60€.

Só de ler já cansa!!! Dose... :o

Suponho que todos já nasçamos com dose extra de paciência e tolerância que se vem a manifestar quando somos pais. É a única explicação :) :)

Parabéns papás!!!

Bora x2 nisso! É que é tal e qual! É tipo uma "repro". :green:

O Martim deve vir louco mas a Sandra estará em êxtase total!!! :green: :green:

O Martim deve ter tomado umas pastilhas de ecstasy... chegou eléctrico, e a Sandra de cabelos em pé! :p

quanto temos filhos pela 1ª vez apercebemos-nos de que de facto a paciência e infindável, mas que, sobretudo, temos uma força suprema!! sim, pq sem filhos, depois de um dia de trabalho, pensamos: "ah estou tão cansada". mas não. não estamos de facto. pq com um filho o cansaço só se sente mto depois de um dia de trabalho.
p.ex.: levantar-me TODAS as noites e carregar com os 25Kg até ao wc às 3 da manhã... (ela não pesou sempre 25Kg... mas o ano passado tinha... e continua a ter... e a tendencia é aumentarem... e só tem 3 anos... :D ) mas aguentamos tudo!

É mesmo isso... mas no meu caso x2. :green:

Se querem um 2º filho, está a ficar na horinha...
fosga.se!!! eu não me meto noutra :green:

não me consigo imaginar a amar outro filho que não a filha que tenho. gosto de saber que posso dar.lhe tudo de mim, só para ela.
para além disso... fisicamente a gravidez arrebentou comigo. psicologicamente o parto tb (para não falar do sofrimento físico da hora H...) portanto, estou mto bem obrigada.
faz tu outro :green:

fosga.se!!! eu não me meto noutra :green:

não me consigo imaginar a amar outro filho que não a filha que tenho. gosto de saber que posso dar.lhe tudo de mim, só para ela.
para além disso... fisicamente a gravidez arrebentou comigo. psicologicamente o parto tb (para não falar do sofrimento físico da hora H...) portanto, estou mto bem obrigada.
faz tu outro :green:

Nunca digas nunca, principalmente sobre isto de "sentimentos" de ter/não mais filhos... é inexplicável como se muda de opiniões previamente formadas... por mim falo.

Concordo que a gravidez arrebenta por completo com uma mulher, principalmente a questão do "peso"... é que pesas 55kgs e mandas-te para os 80kgs... passado 1 ano e meio estás de volta ao 55kgs... passados mais 2 mandas-te para os 80kgs outra vez... e finalmente passado outro ano e meio estás finalmente nos tão desejados 55kgs novamente... "bendito ginásio..." ouço muitas vezes. :green: O parto (OS PARTOS!) deram mais cabo de mim psicológicamente, do que a Ela. Assisti a ambos, ali, in-loco, a ajudar, a ver TUDO... e ver um filho vir ao mundo é algo completamente impensável, quando te passam aqueles 3kgs para os braços cai-te tudo, é algo que só por quem lá passa algum dia entenderá... e estares ali a ver sofrer sem nada poder fazer é desgastante... é que EU não levo epidural! :green:

Concordo que a gravidez arrebenta por completo com uma mulher, principalmente a questão do "peso"... é que pesas 55kgs e mandas-te para os 80kgs... passado 1 ano e meio estás de volta ao 55kgs... passados mais 2 mandas-te para os 80kgs outra vez... e finalmente passado outro ano e meio estás finalmente nos tão desejados 55kgs novamente... "bendito ginásio..." ouço muitas vezes. :green:

ainda esta semana estava a falar com a patroa e ela comentou que a sandra está outra nos "trinques" ...

ao que eu lhe respondi ...

"Isso é um dejábúúú... daqui a nada taí o 3º!!!" :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

era desta que ela ta cortava :green::green::green::green::green::green:

quando te passam aqueles 3kgs para os braços cai-te tudo,

OOPSSSSSS :green:

A tua esposa ainda teve a sorte da epidural, eu assisti e ajudei a nascer as minhas duas, e foi tudo ao natural, e da 1ª foram 32 horas em trabalho de parto e nunca sai de ao pé dela...;)

sleeping-on-sofa.gif

Vou já moriiii :green:

ainda esta semana estava a falar com a patroa e ela comentou que a sandra está outra nos "trinques" ...

ao que eu lhe respondi ...

"Isso é um dejábúúú... daqui a nada taí o 3º!!!" :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

era desta que ela ta cortava :green::green::green::green::green::green:

OOPSSSSSS :green:

O terceiro?! LOL!

Era mesmo "carlos_castro" mode: ON

:green:

Cai-te tudo, menos os 3kgs. :green:

A tua esposa ainda teve a sorte da epidural, eu assisti e ajudei a nascer as minhas duas, e foi tudo ao natural, e da 1ª foram 32 horas em trabalho de parto e nunca sai de ao pé dela...;)

Á MULHER DO AÇO! ;)

Nunca digas nunca, principalmente sobre isto de "sentimentos" de ter/não mais filhos... é inexplicável como se muda de opiniões previamente formadas... por mim falo.

Concordo que a gravidez arrebenta por completo com uma mulher, principalmente a questão do "peso"... é que pesas 55kgs e mandas-te para os 80kgs... passado 1 ano e meio estás de volta ao 55kgs... passados mais 2 mandas-te para os 80kgs outra vez... e finalmente passado outro ano e meio estás finalmente nos tão desejados 55kgs novamente... "bendito ginásio..." ouço muitas vezes. :green: O parto (OS PARTOS!) deram mais cabo de mim psicológicamente, do que a Ela. Assisti a ambos, ali, in-loco, a ajudar, a ver TUDO... e ver um filho vir ao mundo é algo completamente impensável, quando te passam aqueles 3kgs para os braços cai-te tudo, é algo que só por quem lá passa algum dia entenderá... e estares ali a ver sofrer sem nada poder fazer é desgastante... é que EU não levo epidural! :green:

a questão de ter outro filho, em materia de sentimentos, acredito que seja uma grade alegria, mas eh pah... tive tanta coisa má (que já foi ultrapassada, é certo), q não me apetece... e depois ter outro filho para ficar ainda com menos tempo para os acompanhar... nah...

Back