Papás & Pestinhas - O TÓPICO

a questão de ter outro filho, em materia de sentimentos, acredito que seja uma grade alegria, mas eh pah... tive tanta coisa má (que já foi ultrapassada, é certo), q não me apetece... e depois ter outro filho para ficar ainda com menos tempo para os acompanhar... nah...

Referia-me era ao facto de afirmares a "pés-juntos" (pernas-juntas? bahahahhaha) que querem apenas 1 e ponto final... é que por vezes, há alturas na vida em que certas situações fazem-nos esquecer essas coisas más pelo qual passaste e tau, venha o 2º! :)

sem dúvida. e depois já sabes. é sempre a bombar! ou será bombear?!? :):):):)

always_bombating! :green:

Referia-me era ao facto de afirmares a "pés-juntos" (pernas-juntas? bahahahhaha) que querem apenas 1 e ponto final... é que por vezes, há alturas na vida em que certas situações fazem-nos esquecer essas coisas más pelo qual passaste e tau, venha o 2º!

...

:green: :green: :green:

E não esquecer que a ajuda dos vizinhos também é muito importante... :o

Referia-me era ao facto de afirmares a "pés-juntos" (pernas-juntas? bahahahhaha) que querem apenas 1 e ponto final... é que por vezes, há alturas na vida em que certas situações fazem-nos esquecer essas coisas más pelo qual passaste e tau, venha o 2º! :)

não, mas eu gostava de ter mais. mas so faço mais se ficar rica. pq se ficar rica não trabalho e se não trabalhar tenho tempo para os criar. agora, te-los para os ir deixar nos avós (que deveriam era estar a curtir a reforma) ou na creche, para depois chegar tarde a casa e só lhes dar jantar e cama... não...

:green: :green: :green:

E não esquecer que a ajuda dos vizinhos também é muito importante... :o

Sim claro, sem a ajuda dos vizinhos não há nada para ninguem! :green:

não, mas eu gostava de ter mais. mas so faço mais se ficar rica. pq se ficar rica não trabalho e se não trabalhar tenho tempo para os criar. agora, te-los para os ir deixar nos avós (que deveriam era estar a curtir a reforma) ou na creche, para depois chegar tarde a casa e só lhes dar jantar e cama... não...

Aí concordo EM PLENO! ;)

Só agora vi este topico e sendo assim aproveito para dizer de que vou ser PAPA de uma Francisca. Após tantos anos a tentar já tinha desistido da ideia e assim de repente (com ajuda de uns pozinhos) PIMBA vai nascer em Dezembro, prenda de Natal lol

Só agora vi este topico e sendo assim aproveito para dizer de que vou ser PAPA de uma Francisca. Após tantos anos a tentar já tinha desistido da ideia e assim de repente (com ajuda de uns pozinhos) PIMBA vai nascer em Dezembro, prenda de Natal lol

Parabens e felicidades.

Tudo de bom para a Francisca e para os pais ;)

Muitos parabéns, muitas felicidades e muita saúde para todos... e que a patroa tenha uma hora pequena...

P.S. A minha mais velha nasceu a 28 de Dezembro.

Obrigado a todos, foram muitos anos a tentar e a trabalhar no duro, muito suor, e afinal de contas só foi preciso um pozinho

Obrigado a todos, foram muitos anos a tentar e a trabalhar no duro, muito suor, e afinal de contas só foi preciso um pozinho

PARABÉNS!!!

:palmas:

Tambem conheço um caso assim, foram 8/9 anos a tentar... e finalmente conseguiram... têm agora uma filha de 8 anos.

Pois, a minha esposa andou no medico, eu andei no Urologista e nada. Sabia que o problema era meu, os gajos não chegavam ao destino. Fui por rmero acaso a uma Omeopata que disse para tomar um pó que tomam os Culturista para aumentar a vitalidade dos bichos e ao fim de 1 mês pimba lol PAPA

Back