Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Pois, a minha esposa andou no medico, eu andei no Urologista e nada. Sabia que o problema era meu, os gajos não chegavam ao destino. Fui por rmero acaso a uma Omeopata que disse para tomar um pó que tomam os Culturista para aumentar a vitalidade dos bichos e ao fim de 1 mês pimba lol PAPA

:)

Parabéns!!!

Pois, a minha esposa andou no medico, eu andei no Urologista e nada. Sabia que o problema era meu, os gajos não chegavam ao destino. Fui por rmero acaso a uma Omeopata que disse para tomar um pó que tomam os Culturista para aumentar a vitalidade dos bichos e ao fim de 1 mês pimba lol PAPA

!!!!!!!

Mete aqui os "dados" desse "pó"...

;)

Só agora vi este topico e sendo assim aproveito para dizer de que vou ser PAPA de uma Francisca. Após tantos anos a tentar já tinha desistido da ideia e assim de repente (com ajuda de uns pozinhos) PIMBA vai nascer em Dezembro, prenda de Natal lol

Muitos Parabéns! Foram uns pózinhos de perlimpimpim soprados pelo menino jesus :)

Felicidades para a nova fase.

!!!!!!!

Mete aqui os "dados" desse "pó"...

;)

Posso tentar saber do nome do produto, mas o melhor é sempre consultar um medico ou uma Omeopata como foi o meu caso. Só podia tomar duas colheres desse pó no leite ao pequeno almoço, se fosse mais do que duas colheres ficava electrico/exitado o dia todo. Aquilo são coisas que os Culturistas tomam para treinar, por isso como vês tive de aulas aos meus amigos para os fotalecer

Posso tentar saber do nome do produto, mas o melhor é sempre consultar um medico ou uma Omeopata como foi o meu caso. Só podia tomar duas colheres desse pó no leite ao pequeno almoço, se fosse mais do que duas colheres ficava electrico/exitado o dia todo. Aquilo são coisas que os Culturistas tomam para treinar, por isso como vês tive de aulas aos meus amigos para os fotalecer

Não leves a mal a minha admiração, mas um pó que muda radicalmente a tua vida e te dá aquilo que mais desejavas e não sabes o nome de côr ??!!

Árduos e difíceis treinos... imagino :)

:S :S

Estranho... desconhecia totalmente esta relação entre proteína e qualidade do esperma!!!

Pois é Binária,

tinha tudo em qualidade, quantidade, eles só tinham falta de VITALIDADE. Isto acontece com muitos homens, já o meu Urologista me tinha dito para ir a uma ervanaria e pedir algo do genero, mas na altura não resultou :( . Desta vez ao fim de mês e meio resultou logo, e já la foram mais casos com a mesma situação, tudo por falta de vitalidade.

Árduos e difíceis treinos... imagino :)

:S :S

Estranho... desconhecia totalmente esta relação entre proteína e qualidade do esperma!!!

binária, eu deixei de amamentar a minha filha qnd ela tinha 2 meses, fiquei sem leite MESMO. um dia numa consulta a medica pergunta-me se queria voltar a amamentar. como é sabido, qnd o leite acaba, acaba mesmo...~eu disse que sim. ela receitou-me uns comprimidos para as nauseas cujo efeito secundario é voltar a ter leite!!! :D e dois dias depois de ter tomado os comprimidos voltei a ter leite!!
ela diz q qnd faz trabalho humanitário em africa dão esses comprimidos às mães, para elas terem mais leite. impressionante.

O que se aprende por aqui!!! :o

Sorte teve a Camila então, aos 2 meses sem leite... :|

a camila por acaso nunca precisou do meu leite... viste o tamanho dela... é que quando eu lhe tentei voltar a dar o leite, tipo 15 dias depois de ter ficado sem ele, ela fez uma cara do tipo "traz-me mas é o biberon pah!!" ou seja, o leite de lata deveria ser mais doce q o da mãe e ela fez uma cara feia e já não quis mamar mais :D eu não insisti e desisti dos comprimidos...

Back