Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Neljoe é verde, as crianças fazem as coisas por extinto, sem saber diferenciar o bom do mal nem o entre a vida e a morte. Felizmente tudo correu bem a ti e ao Martim.

Paulo Almeida, Parabéns pela "piquena" Carolina, começa a pensar numa visita ao armeiro, para mais tarde afugentares os "lobos" da porta :green:

Neljoe, nós temos de andar sempre com os olhos abertos, pois os pikenos não param, ainda bem que não aconteceu nada de pior!
Aqui há uns meses atrás dei com a minha pequenota com 2 anos no cimo das escadas que dão para o piso de cima, mesmo no topo, até me «caíram», resolução, fiz uma cancela para que ela não voltasse a subir...;)

Paulo Almeida, muitos parabéns pelo nascimento da Carolina e desejo-vos as maiores felicidades e óptimos momentos!

Nelson, devem ter ficado... devem! :'(:o:'( Até eu me assustei ao ler!

Com o nascimento de um filho acredito que tudo seja colocado numa outra prespectiva, então o sentido de preocupação deve tomar uma proporção brutal... é aquela responsabilidade! :o

Não consigo imaginar a dor de perder um filho, seja em que idade for, mas quando falamos de crianças... uiiiiiiii, revolta de tão injusto que é! :(

Bem Hoje apanhei o meu 1º Susto com o meu pequeno, bem como ja vai fazer 8 mesitos no dia 5, ja começamos a colocar no voador, ou seja nestes 3 dias ja corre a casa por completo(Vou começar a ir para a garagem que tem mais espaço ;) ) e estava eu a descançar quando ouço um estouro e passado uns segundos ouço ele a chorar.
Levanteime com tal gas que parti o ecra do telemovel.
Quando la chego ja estava a minha maria com ele ao colo, ela quando a maquina de lavar loiça acaba de lavar, mete sempre um pano para eu ir tirar a mesma, hoje quem tirou o pano foi o meu tiaguinho, e ao tirar levou com a porta na carinha!!!
Sei que é um de muitos, mas custa!!!

Bem Hoje apanhei o meu 1º Susto com o meu pequeno, bem como ja vai fazer 8 mesitos no dia 5, ja começamos a colocar no voador, ou seja nestes 3 dias ja corre a casa por completo(Vou começar a ir para a garagem que tem mais espaço ;) ) e estava eu a descançar quando ouço um estouro e passado uns segundos ouço ele a chorar.
Levanteime com tal gas que parti o ecra do telemovel.
Quando la chego ja estava a minha maria com ele ao colo, ela quando a maquina de lavar loiça acaba de lavar, mete sempre um pano para eu ir tirar a mesma, hoje quem tirou o pano foi o meu tiaguinho, e ao tirar levou com a porta na carinha!!!
Sei que é um de muitos, mas custa!!!

tadinho... :( infelizmente muitas vezes aprendem com as asneiras... (asneirinhas, pq não sao asneiras qnd são tão pequeninos... :) )

Back