Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Na escola tirei Técnico de Electrónica e frequentei durante muitos anos o curso de Eng Electrotécnica, nunca o acabei ehehe

Comecei a trabalhar no sector da Cerâmica estrutural, Hoje em dia sou Técnico de Cerâmica numa das duas únicas empresas portuguesas que fabrica equipamentos para Cerâmicas estruturais (Tijolo e Telha)
Infelizmente hoje em dia todas as nossas obras são em países como China, Venezuela, Ukrania, Angola, Marrocos, Argélia entre outros.

Foi pena não teres ficado pela eletrônica... Assim arranjavas emprego aqui ao amigo! :green:

Eu assisti ao nascimento dos meus 2 filhotes, é a coisa mais bonita de se ver, inclusivé gravei a minha pikena, que é a mais nova, quando nasceu...;)

É bonito de se ver...:wow::palmas:

Acreditando que seja uma coisa maravilhosa ter filhos , a minha experiência até este momento é que é muito caro te los
é preciso tanta coisa e coisinha que o Orçamento vai mesmo abaixo.

Ou sou só eu que acho isto ?

Acreditando que seja uma coisa maravilhosa ter filhos , a minha experiência até este momento é que é muito caro te los
é preciso tanta coisa e coisinha que o Orçamento vai mesmo abaixo.

Ou sou só eu que acho isto ?

Eu também pensei nisso, mas depois tudo se ajusta...;)
Faz-se mais sacrifício e o dinheiro consegue chegar ao fim do mês...mas vale bem a pena!
Não há melhor do que os nossos filhos, embora às vezes sejam teimosos e tal...mas é tudo superável!

Eu também pensei nisso, mas depois tudo se ajusta...;)
Faz-se mais sacrifício e o dinheiro consegue chegar ao fim do mês...mas vale bem a pena!
Não há melhor do que os nossos filhos, embora às vezes sejam teimosos e tal...mas é tudo superável!
Subscrevo e até digo mais!!!
É tão bom xegar a casa e levar com um grande sorriso e esquecer por momentos as dificuldades do dia a dia!!!

ainda agora estive a adormecer o meu traquinas... também assisti ao nascimento e cortei o cordão hehe é um momento único na vida :D

395406_345209692166743_304904442863935_1086203_519745090_n.jpg

Os meus quando estão os dois connosco, é mais «Snow Angels», deixam-me mesmo à beira do precipício...:arrow:

estou desolado. acabei de saber que faleceu um colega do meu miudo... mais uma vitima de cancro... um puto fabuloso... put@ de vida esta que nos preocupa-mos com coisas sem importância nenhuma e outras damos por garantido. Pedro, fica em paz que aqui fica a saudade... Pedro Condado | Facebook

Back