Papás & Pestinhas - O TÓPICO

As fraldas que testamos na Miuda eram Huggies e ......
embora as dodot sejam pelo menos 2 vexes mais caras voltamos logo para elas.

Mas fraldas e Cremes depende muito de Bebe para Bebe o que é bom para um pode não ser para outro.

Primeiro grande Flop ...
Bomba de tirar leite Medela 150 euros só trabalhou 5 mn ..............

a bomba para tirar leite comprei manual arrependi.me: é o equivalente a fazermos depilação a nós próprias. not good...
agora aquelas electricas, da maternidade... isso é que é :D

a bomba para tirar leite comprei manual arrependi.me: é o equivalente a fazermos depilação a nós próprias. not good...

Pois este modelo da Medela é igual aos da Maternidade o prob é que o leite de uma dia para o outro chega á conta para para a miúda quanto mais para tirar.

Pois este modelo da Medela é igual aos da Maternidade o prob é que o leite de uma dia para o outro chega á conta para para a miúda quanto mais para tirar.

eu disso nao percebo mto pq so amamentei ate aos 2 meses... a mi.mi era tão esfomeada q tinha beber leite á bruta e só com biberao é q ficava satisfeita :D
por isso é que tem 4 anos, 29Kg e 1.20m :green:

nós não eramos tão grandes na idade dela... eu tenho 1.72 e o pai 1.75... mas não justifica ter 4 anos e 1.20... é mto...
parece uma coisa sem importante, mas as vezes é mau... uma criança de estatura nomral, com 4 anos, se pedir colo é normal dar colo... a minha filha qnd me pede colo ficam a olhar... mas ela ainda é um bebe... como ela é mto grande as pessoas de fora esperam q ela tenha um comportamento mais maduro, mas são só 4 anos... com 2 anos e meio/3 anos comentavam que era tao grande para usar chucha...

nós não eramos tão grandes na idade dela... eu tenho 1.72 e o pai 1.75... mas não justifica ter 4 anos e 1.20... é mto...
parece uma coisa sem importante, mas as vezes é mau... uma criança de estatura nomral, com 4 anos, se pedir colo é normal dar colo... a minha filha qnd me pede colo ficam a olhar... mas ela ainda é um bebe... como ela é mto grande as pessoas de fora esperam q ela tenha um comportamento mais maduro, mas são só 4 anos... com 2 anos e meio/3 anos comentavam que era tao grande para usar chucha...

Tal e qual o meu... O meu puto veste roupa de 6 anos e tem 4.

As fraldas que testamos na Miuda eram Huggies e ......
embora as dodot sejam pelo menos 2 vexes mais caras voltamos logo para elas.

Mas fraldas e Cremes depende muito de Bebe para Bebe o que é bom para um pode não ser para outro.

Primeiro grande Flop ...
Bomba de tirar leite Medela 150 euros só trabalhou 5 mn ..............

Isso é um clássico quase :green: Além disso foi cara :p :assobio: A Medela Swing que é a bomba que faz sucção tipo por ciclos para simular o bebe a mamar anda pelos 125/130€. Há um outro modelo (Electric) que faz sucção continua tipo aspirador que anda pelos 80/90€ e nesta há algumas reclamações sim.. Normalmente a marca assume tudo, mas é sempre chato.
Fraldas recomendo as da Dodot para os primeiros tempos (as que têm corte para umbigo) e para depois há a Libero que também tem boa qualidade e diferentes tamanhos :) Em termos de preço julgo (assim de cabeça) que é mais baixo que a Dodot.

Isso é um clássico quase :green: Além disso foi cara :p :assobio: A Medela Swing que é a bomba que faz sucção tipo por ciclos para simular o bebe a mamar anda pelos 125/130€. Há um outro modelo (Electric) que faz sucção continua tipo aspirador que anda pelos 80/90€ e nesta há algumas reclamações sim.. Normalmente a marca assume tudo, mas é sempre chato.
Fraldas recomendo as da Dodot para os primeiros tempos (as que têm corte para umbigo) e para depois há a Libero que também tem boa qualidade e diferentes tamanhos :) Em termos de preço julgo (assim de cabeça) que é mais baixo que a Dodot.

Sim foi a swing 124,99 Euros mais 2 caixas de sacos de congelação a 12,5 euros cada :)

IKEA FAMILY - IKEA
depois cliquem em EVENTOS » Matosinhos :)

Agradecidissima pela dica :)

Inscrevi-me e lá fui hoje ao workshop do bebé... Esperava algo muito mais ligado à criação/preparação do quarto para a chegada do bebé, mas foi muito mais do que isso ;)

Tratava-se de uma parceria Chicco/Ikea, onde além da parte comecial obrigatória e inerente ao "patrocinador", a Dra. da Chicco transmitiu informação muito válida e esclareceu imensas dúvidas sobre temas fundamentais relativos aos 1ºs tempos de vida do bebé, como o banho, a amamentação, o tratamento do cordão umbilical, a muda de fraldas, o uso indevido ou abusado das pastas (que eu chamo creme de rabinho), etc.

Foi realmente uma excelente surpresa, com contéudos muito mas muito além do esperado! Mais uma vez fartei-me de aprender sobre este universo único e totalmente novo para nós ;)

"Validade" do leite retirado para guardar: 24h no frigorifico e 3 meses no congelador... Aprendi hoje! :p :green:

Back