Papás & Pestinhas - O TÓPICO

father_of_the_month.jpg

:green::green::green::green::green::green::green:

O neljoe que tá conte :green: foi com ele :green:

As coisas que um pai tem de ensinar a um filho :green:

demotivational-posters-son-get-back-here.jpg

As prendas :green:

demotivational-posters-yes-son.jpg

Os conselhos :green:

lifes-little-lessons-father-son-demotivational-posters-1331740227.jpg

As brincadeiras :green:

fatherhood-motivational-poster.jpg

Last edited:

Anexos

• 226097_251617764859745_100000345690051_909710_7096361_n.jpg
    226097_251617764859745_100000345690051_909710_7096361_n.jpg
    63,1 KB · Visualizações: 42
Não sei se fizerem ou o que acham das Aulas de Preparação para o Parto!? ... estava curiosa mas não imaginava que fossem tão úteis!

É frequente ouvir: "hã, não vale a pena pois chegas lá e na hora esqueces tudo... é uma perda de tempo e tal!"

Concluo que existe uma nocção muito errada do interesse e real utilidade destas aulas... Além de não ter apenas a componente prática que é sem dúvida muito importante, a parte teórica é, para nós estreantes, super elucidativa... claro que só com o bebé nos braços e a passar pelas situações saberemos como reagir, mas tendo a nocção que isto ou aquilo pode ou deve acontecer desta ou daquela forma torna tudo um pouco menos stressante, porque já não se lida com desconhecimento total!

Também não dúvido que o entusiasmo e paixão que a nossa enfermeira/parteira passa seja fundamental para estarmos a adorar estas sessões... a mulher é um espectaculo! :)

Aconselho vivamente! ;)

Eu fiz, e na hora nao me serviu de nada. isto em relação ao parto. no resto foi muito util :) e aconselho.

Olá a todos...

Ontem fizemos mais uma ecografia às 20 semanas e está confirmado: é uma MENINA!!! :D Vai-se chamar Aurora!

Se tudo correr bem também queremos fazer as aulas de preparação para o parto...

Parabéns! Aurora é o nome da Princesa Bela Adormecida :)

Tás tããããoooo enganadinho moço!

Esquece TUDO que tens vindo a pensar de como será... deita fora todas essas ideias... na HORA verás como irá ser, não adianta fazeres finca-pé... O PUTO é que manda e mai_nada!

:green:

as teorias caem por terra... vejo pelo meu sobrinho. a camilia às vezes fazia birras e os meus cunhados diziam "se fosse minha filha apanhava logo!" agora... pois...

Então como é a história?

nem queiras saber... :D

parabén a todos os papás.
eu tenho um reguila com 2 anos e meio passados pelos Gormitis andas sempre aos berros chuva de pedras práqui chuva de pedras práli.
Em Agosto nasce a minha outra cria, uma Maria Leonor. Fico com um casalinho. Filhos é o melhor que há mas tiram a saúde toda ao bolso eheheheh

Back