Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Tens de me vir ensinar a relaxar :green::green:

Ando novamente numa fase "daquelas".... é todos os dias a adormecer depois das 4.30 da matina

funciona melhor quando estou mais "eléctrico". chateado ou com problemas é mais complicado relaxar. mas geralmente é tiro e queda. também ajuda quando não durmo na minha cama e por uma coisa ou outra não me habituo ao "sitio" :)

485785_423616620986593_296632493685007_1831354_723917084_n.jpg

Bater é fácil e passa a mensagem errada, difícil é fazê-los entender e isso sim requer muita paciência e técnica mas os resultados são muito recompensadores ;)
Quando eles estão mesmo a puxar por nós ea pedir uma palmada este método até pode servir de terapia de relaxamento a nós próprios. Pratiquem evitando recorrer ao malheiro
Sent from Odin's device!

Ya podes crer. Somos uns gigantes para eles, e bater naquelas coisinhas e ver eles a chorarem e a olharem para nós, custa.
O meu dei-lhe uma palmada na cabeça só uma vez, tipo safanao chega para la e aquilo pareceu-lhe mal., começou a chorar daquele choro tipo da-me mimos e para não desfazer a reprimenda não podia dar, e se me apetecia pedir desculpa, dói.
Filhos não há sentimento igual.

Sent from Odin's device!

O meu tem quase 5 anos...

Tento sempre conversar com ele e chamar a razão para o comportamento dele...

Mas ás vezes...

Na cabeça nunca bati e posso afirmar que nunca o farei... Quando eu era miúdo levava lenha que se fartava, tareias de cinto e etc... Daí achar que não é assim que se educa uma criança!...

Ou dou uma palmada no rabo ou na palma das mãos!... Isto só para o assustar e acalmar!... Mas mesmo assim... Custa!...

há uns miudos mais faceis que outros. a minha basta explicar-lhe que não é correcto, numa frase curta e seca. :)

Considero isso excelente!

Acho que se deve começar a dialogar e explicar desde cedo, mas aquela idade, demasiado tenra, em que eles ainda não tem a capacidade de entender bem é a que mais duvidas me deixa!?! :o

Mas logo veremos... :)

Considero isso excelente!

Acho que se deve começar a dialogar e explicar desde cedo, mas aquela idade, demasiado tenra, em que eles ainda não tem a capacidade de entender bem é a que mais duvidas me deixa!?! :o

Mas logo veremos... :)

Ter um filho é uma escola... Quando temos um segundo já temos o mestrado! ;)

Back