Estou orgulhoso da caminhada, a minha filha mais velha a partir de hoje já é uma mulher... :'(
Passa tão rápido...
Haja saúde, muita saúde, para os ver sempre a crescer e a vencer na vida, como se deseja.
Estou orgulhoso da caminhada, a minha filha mais velha a partir de hoje já é uma mulher... :'(
Passa tão rápido...
mentalizem se a Vossa vida vai levar uma volta de 360º a minha levou....
eu andei muito por aqui: PinkBlue - O Forum das Mamãs e Bebés
gostaste nmb??? o pai da mi.mi tb me respondeu, qnd lhe contei, "NAO FAZ MAL NAO SENHOR!" em tom de gozo. e depois baixou o tom de voz, mudou a expressão e perguntou-me: "o que é que lhe respondeste...?"
Foi o meu 1º pensamento: "e que lhe respondeste?"
Mas até tenho medo de perguntar... da última vez que o fiz a um amigo fiquei tão boquiaberta e desiludida com a resposta que... :| mas à que aceitar!
gostaste nmb??? o pai da mi.mi tb me respondeu, qnd lhe contei, "NAO FAZ MAL NAO SENHOR!" em tom de gozo. e depois baixou o tom de voz, mudou a expressão e perguntou-me: "o que é que lhe respondeste...?"
são das situações mais caricatas dos miúdos. saem-se com cada uma. mas se respondermos com naturalidade, seja qual for a resposta, eles "aceitam" a verdade deles. mas gostei da resposta dela. "gaspar" lol
da tua crónica do parto já me pus a rir e relembro algumas partes do nascimento dos meus dois. a minha saiu-se com uma boa. a certa altura disse-me que queria evacuar. lá vou eu ao corredor a gritar pela enfermeira e ela vira-se "já está a querer sair?". eu "não. é evacuar". claro que era o puto a querer sair...
ó nuno, mas disseste-lhe "evacuar"?
é que isso é muito chique para a altura que era
Eu acho que comigo era mesmo à TUGAAAA
a minha gaja disse à tuga, eu disse mesmo evacuar.