nmb
Admin
Não que eu tivesse dúvidas, foi mesmo para confirmar
vou gostar de ouvir o relato da tua postura no dia D. mas relato feito pela Binária!
Não que eu tivesse dúvidas, foi mesmo para confirmar
o Alex anda aqui a sniffar o tópico...
eu gosto tanto deste tópico pah...
...com algumas risadas pelo meio
...és o proximo alex???
...
Quanto ao resto, deixo a nota aos futuros papás (que já devem saber, mas fica na mesma)... que sem o meio próprio, para transporte do recém-nascido, o mesmo não tem alta.
Quanto ao resto, deixo a nota aos futuros papás (que já devem saber, mas fica na mesma)... que sem o meio próprio, para transporte do recém-nascido, o mesmo não tem alta.
Por acaso soubemos recentemente, isto é, já depois de estar grávida...
Entendo perfeitamente mas ocorreu-me: e quem não tem meios nem veículo próprio e tencione levar o bebé ao colo para casa!? Não permitem...?? Sei que não é muito usual hoje em dia mas...
...
Tens toda a razão. Quando começamos a ver os carrinhos, foi uma das primeiras coisas que nos alertaram...
Por isso, já o encomendamos...
Tivemos mais uma consulta de acompanhamento e está tudo bem com a nossa Aurora. Estamos muito felizes e empolgados...
Muito obrigado!Muita Saúdinha e Felicidade para todos!
Por acaso soubemos recentemente, isto é, já depois de estar grávida...
Entendo perfeitamente mas ocorreu-me: e quem não tem meios nem veículo próprio e tencione levar o bebé ao colo para casa!? Não permitem...?? Sei que não é muito usual hoje em dia mas...