Eu assisti...
E francamente o que me custou mais foi estarem uns 10 alunos a assistir ....ou seja na sala de parto estariam umas 15 pessoas...
A miúda não trazia sangue nenhum vinha era toda branquinha com o vérnix, a minha esposa esteve cerca de uma hora e meia a ser cozida, pois com o esforço também rebentaram as hemorróidas, que pelos vistos acontece com frequência.
É aconselhável que quando o bebe nasce seja colocado ao colo da mãe e que fique em contacto com a pele.
Na epidural eles colocam um genero de agulha nas costas ai com uns 4 mm de grosso e depois colocam um cateter pelo meio retirando posteriormente a agulha.e colando tudo as costas com um autoculante.
pois foi como eu tinha os estagiarios todos a olhar p mim, de pernas abertas... mas tb te digo, depois de meio mundo lá ter posto a mão para se fazer o toque, chega a uma altura que uma mulher pensa "salixe, tem mm q ser e nao há nada a fazer!" é que mesmo para nós mulheres não é facil... acho que o ricardo tb assistiu a isso e tb não lhe agradou mas é mesmo assim...:'(