Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Pois... mas "aquilo", exactamente "aquilo"... penso que nunca tenha realmente visto.......... LOLOLOLOL
:)

Define "AQUELES olhos"......

lololololol :D

"Aquilo" em transformação, para ser branda... é isso que queres dizer?! :)

Estamos a brincar mas existem homens/pais que depois de verem "aquilo" ficam de tal forma impressionados que... as coisas ainda demoram a voltar ao normal no aspecto sexual!!! :o Atenção aos mais sensiveis!

"Aquilo" em transformação, para ser branda... é isso que queres dizer?! :)

Estamos a brincar mas existem homens/pais que depois de verem "aquilo" ficam de tal forma impressionados que... as coisas ainda demoram a voltar ao normal no aspecto sexual!!! :o Atenção aos mais sensiveis!

É como digo... eu não é bem o não ter coragem de ver... pois tenho a certeza que se o tivesse que fazer faria...

É mais o não sentir a necessidade de ver... achar desnecessário... e prefiro guardar uma imagem "daquilo" que não "aquela".. :p :p :p

Eu quando vou com o carro à oficina tambem não entro la pra dentro, fico na recepção... por isso ali tambem não vou pra la cheirar nada....LOL Não sou médico e mulher de la não foge... LOL

Sei de algumas pessoas que demoraram alguns anos (e anos não é exagero)... e estou em crer que ainda hoje não comem o bife com a mesma cara....... LOLOL

Mas por norma... O pai não vê "aquilo"!

Pois está ao LADO da mulher a dar apoio! ;)

Também já me disseram isso, que fica ao lado da mulher e não vêem mesmo "aquilo", mas acho que depende um pouco dos técnicos e/ou hospitais... mas devem existir aqueles que fazem questão de espreitar se os deixarem ;)

Mas por norma... O pai não vê "aquilo"!

Pois está ao LADO da mulher a dar apoio! ;)

Nunca percebi essa do "dar apoio".... LOLOL

Mas tambem não vou tentar perceber aqui... porque este tópico tem sido tão bonito que não vale a pena destrui-lo.... LOLOL

Mas eu volto a dizer... eu fico ca fora à espera...LOL Não digo que não gaste as teclas do telemovel (não tem) com os dedos, mas la pra dentro não vou... LOLOL

Nunca percebi essa do "dar apoio".... LOLOL

Mas tambem não vou tentar perceber aqui... porque este tópico tem sido tão bonito que não vale a pena destrui-lo.... LOLOL

Mas eu volto a dizer... eu fico ca fora à espera...LOL Não digo que não gaste as teclas do telemovel (não tem) com os dedos, mas la pra dentro não vou... LOLOL

A bichinha explicou bem no testemunho do parto o tal apoio que o pai pode e deve dar! ;)

Olha que até lá ainda podes mudar de ideias...

Também já me disseram isso, que fica ao lado da mulher e não vêem mesmo "aquilo", mas acho que depende um pouco dos técnicos e/ou hospitais... mas devem existir aqueles que fazem questão de espreitar se os deixarem ;)

Por norma os médicos ou as parteiras não deixam o pai ficar de frente para "aquilo"! :green:

Pois houve casos de pais que nunca se recompuseram do trauma!... :o

É verdade! ;)

HSJoão... check!

Aliás, foi a própria médica que me perguntou se queria ver.

Eu também assisti a tudo! Cortei o cordão (irra que aquilo é rijo :green:) e estive sempre ali!...

Mas não me coloquei de frente para "aquilo"!... :green:

...os danos poderiam ser devastadores!...:p

A bichinha explicou bem no testemunho do parto o tal apoio que o pai pode e deve dar! ;)

Olha que até lá ainda podes mudar de ideias...

e qnd por momentos ele saiu da sala tive quase para sair da maca e ir busca-lo pelas orelhas!

eu gostava de ter visto "aquilo". a minha "aquilo". mas nem fotos nem video. o ricardo estava mais nervoso q eu...
(ele chorou no fim. eu não)

Back