ora então... ontem recebi O PEDIDO da minha filha.
alguém adivinha o que ela me pediu?
...um(a) MANO(A)!!!
ora então... ontem recebi O PEDIDO da minha filha.
alguém adivinha o que ela me pediu?
eu 'tou um pouco na onda do nmb... gastaste tanto no teu carro e não vais gastar nada no teu filho...? vais ver que vais mudar de opinião. e corres o risco até de mudar de opinião se o teu filho/a nascer gay (é agora que o PC desiste da ideia de vir a ter filhos)
Oh Bichinha eu empresto-te a minha mais nova durante uma mês para veres se a adaptação é boa...
Já tou pelos cabelos com ela... :'(
Refere-se ao gastar dinheiro sem a minima lógica... e é o que se se vê habitualmente...
....
entretanto disse-lhe, agora reparem nos discurso:
"oh mi.mi, mas ter um bebé é muito caro..."
"OH MÃE! OS BEBÉS NÃO SE COMPRAM! NASCEM DA BARRIGA!"[foste]
...
Mais uma Oferta, dupla desta vez... a feira da Exponor pode ser extremamente útil para os mais "atrasados"!
Desconto de 52% em Actividades em Porto - Barrigas em Gesso em Planeo
Não sei se conheces mas existe um kit para se fazer isso em casa e que fica bem baratinho.
Os Kits que vi rondavam os 20€, em loja. Sei que também existem uns rolos à venda em farmácia, mas não conheço bem o sistema.
Esta promoção tem a vantagem do gesso ser decorado/pintado, levar o nome da criança e ainda oferta de entrada na feira da exponor!
Sinceramente ainda não sei se vou fazer, independentemente de achar uma recordação muito gira, também a acho pouco prática a médio/longo prazo... ocupa bastante espaço e tens tendência a guarda-la num local qualquer e até te esqueceres dela (pelo menos a mim não admirava que acontecesse :|)
Não são comparaveis, mas vejo um bom e contínuo registo fotográfico como uma recordação muito mais útil e interessante
Acho o gesso mais engraçado para marcar as mãozinhas e/ou pezinhos do bebé