Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Sou "accionista" da DODOT (roxas) à 5 anos... foi um a largar e a outra a usar... experimentamos imensas marcas, mas nada como umas DODOT.

;)

Por cá....foi tb disso...
Foram as únicas que "fizeram o seu trabalho" como deve ser... antes experimentamos algumas...mas nada como estas:
dodot-activity.jpg

:green:

ó cruz, o que eu me ri a ver o vídeo... só de imaginar aquilo cheio de ***** por todo o lado :green: dobrar aquilo tudo e meter dentro de um saco "à espera das próxima para lavar"?!?!?!!!!! :green:

eu prometo que venho aqui bater com a cabeça no caso de as fraldas não serem muito utilizadas...

Ó Nelso... 20€ é 10% do investimento... tens que subir a parada :green: :green:

eu prometo que venho aqui bater com a cabeça no caso de as fraldas não serem muito utilizadas...

Ó Nelso... 20€ é 10% do investimento... tens que subir a parada :green: :green:

Pah, alguma vez mudaste uma fralda a um puto? Alguma vez assiste? É que dá-me que não estás bem a ver o que é um puto com merd@ até as orelhas... e tu sacas de uma fraldinha reutilizável com molas e forras e placa absorvente e outra mais absorvente e uma saquinha para meter isso tudo lá dentro...

Quando vires aquilo tudo a esbordar só queres é levar o puto ao elefante azul... água quentinha, ó ó!!! Quanto mais uma fralda xpto com manual... ESQUECE!

:p :p :p

Back