Quando vires aquilo tudo a esbordar só queres é levar o puto ao elefante azul...
Ainda sobre as reutilizáveis... eu comprei umas identicas a esta:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sLgWoLfxHd4
Pah, alguma vez mudaste uma fralda a um puto? Alguma vez assiste? É que dá-me que não estás bem a ver o que é um puto com merd@ até as orelhas... e tu sacas de uma fraldinha reutilizável com molas e forras e placa absorvente e outra mais absorvente e uma saquinha para meter isso tudo lá dentro...
Quando vires aquilo tudo a esbordar só queres é levar o puto ao elefante azul... água quentinha, ó ó!!! Quanto mais uma fralda xpto com manual... ESQUECE!
SO TRUE!!!
e a binária fala em sólidos. eu bem me lembro de ***** a subir pela roupinha toda! sólida?!? onde?!? ahahahah. aquilo era despi-lo directo na banheira
SO TRUE!!!
e a binária fala em sólidos. eu bem me lembro de ***** a subir pela roupinha toda! sólida?!? onde?!? ahahahah. aquilo era despi-lo directo na banheira
Fiz referencia aos sólidos porque a sra. fala no vídeo... sólidos ou menos sólidos aquele absorvente nunca na vida consegue proteger a fralda!!!
Minha querida binaria...
Muiiiito depressa vais mudar essa palavra!... "Sólidos"... por M€RD@!!! :twisted:
Esquece lá a palavras finas... :lol: