Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Ainda sobre as reutilizáveis... eu comprei umas identicas a esta:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sLgWoLfxHd4

Ó Hugo, tu que estás mais debruçado sobre o assunto... falaram-me de umas aparentemente menos trabalhosas, em que tiras umas espécie de saquinho para os sólidos e só lavas o exterior quando se mostrar necessário, que não é sempre!

Este sistema do vídeo não me parece ser o mais eficaz, pois além do absorvente não aguentar os sólidos convenientemente ainda tens que lavar SEMPRE o restante!!! :o :o

Não fiquei fã...

Pah, alguma vez mudaste uma fralda a um puto? Alguma vez assiste? É que dá-me que não estás bem a ver o que é um puto com merd@ até as orelhas... e tu sacas de uma fraldinha reutilizável com molas e forras e placa absorvente e outra mais absorvente e uma saquinha para meter isso tudo lá dentro...

Quando vires aquilo tudo a esbordar só queres é levar o puto ao elefante azul... água quentinha, ó ó!!! Quanto mais uma fralda xpto com manual... ESQUECE!

:p :p :p

SO TRUE!!!

e a binária fala em sólidos. eu bem me lembro de ***** a subir pela roupinha toda! sólida?!? onde?!? ahahahah. aquilo era despi-lo directo na banheira :)

LOLLLLLLLLL a minha agora anda com uma mania de só fazer de 5 em 5 dias e quando faz é até aos braços

Aproveitem hoje amnha e depois Dodot Activity com 50% desconto em Cartao num continente perto de si

....já agora, quanto às reutilizáveis....

tenham em consideração, que quando a coisa "esborda", já é uma aflição "tratar" da roupa...agora imaginam a "preocupação", roupa+fralda...

FORGET IT!!!!
LOL

SO TRUE!!!

e a binária fala em sólidos. eu bem me lembro de ***** a subir pela roupinha toda! sólida?!? onde?!? ahahahah. aquilo era despi-lo directo na banheira :)

Fiz referencia aos sólidos porque a sra. fala no vídeo... sólidos ou menos sólidos aquele absorvente nunca na vida consegue proteger a fralda!!! :o

Fiz referencia aos sólidos porque a sra. fala no vídeo... sólidos ou menos sólidos aquele absorvente nunca na vida consegue proteger a fralda!!! :o

Minha querida binaria...

Muiiiito depressa vais mudar essa palavra!... "Sólidos"... por M€RD@!!! :twisted:

Esquece lá a palavras finas... :lol:

Esse tipo d fraldas nesta altura até podia funcionar para a minha pois como só esta a leite materno e segundo o pediatra pode demorar bastante mais tempo a fazer e esta em media a fazer de 5 em 5 dias nas outras vezes é so o xixizito de qualquer forma são sempre umas 8 fraldas por dia, agora o primeiro mes era borradas 2 a 3 vezes dia vejam bem :)

Uma vez tinha o puto na Aranha... Quando reparo bem... Saía merd@ pela cintura... Ele proprio já a pisava... :'(

Por momentos tive vontade de me atirar da janela! :'(

...Enfim... Putos!... :roll:

E quando começam a comer sopa?

:JASUS:

toxic-mask-suit.jpg

...uma nota importante...

...existem fraldas melhores para rapaz ou para rapariga...ou seja, eles "mijam" para sítios diferentes...no caso do Rafa, só as Dodot Activity, cumpriam bem o seu papal, na "xixizada"

Minha querida binaria...

Muiiiito depressa vais mudar essa palavra!... "Sólidos"... por M€RD@!!! :twisted:

Esquece lá a palavras finas... :lol:

Óoo pháaa, mas a palavra "sólidos" não é minha :| apenas usei o mesmo termo do vídeo!!!

Eu é mais "cocó" ou "caquinha" para a coisa parecer menos violenta :green:

Back