Talho local responde aos "gigantes" com descontos de 50% - JN
Então já sei onde vai ser a ida do Fox no Sábado á tarde!!!! Ahahahahaha
isto das promoções é uma chulice do raio!
muitas servem apenas para reter as pessoas a esse determinado hiper. O que eu sei é que existe um determinado cash&carry, onde a diferença de preços já depois do iva chega aos 50%, e onde o mínimo é de 20%.
Agora imaginem se os cash&carry conseguem fazer dinheiro, imaginem os hiper's!?
Que interessa os talões, os cartões de desconto acumulado. Só servem para obrigar as pessoas a lá irem comprar! A luta pelo monopólio é fdd...
a problema dos cash&carry é que estão limitadas as entradas apenas a comerciantes/industriais...
Isto das promoções é uma chulice do raio!
Muitas servem apenas para reter as pessoas a esse determinado hiper. O que eu sei é que existe um determinado cash&carry, onde a diferença de preços já depois do IVA chega aos 50%, e onde o mínimo é de 20%.
Agora imaginem se os cash&carry conseguem fazer dinheiro, imaginem os hiper's!?
Que interessa os talões, os cartões de desconto acumulado. Só servem para obrigar as pessoas a lá irem comprar! A luta pelo monopólio é fdd...
A problema dos cash&carry é que estão limitadas as entradas apenas a comerciantes/industriais...
..."com a ajuda" = chulando/obrigando os fornecedoresO intermarché agora quer fazer 75% de desconto com a ajuda dos produtores
..."com a ajuda" = chulando/obrigando os fornecedores
Só vende quem quer. Se os fornecedores se unissem isto não era assim. Se eles conseguem os preços que conseguem é porque alguém lhes vende a esse preço.