Portugal vai rebentar!!!

eu não tenho nada a ver com a vossa "brigasinha"..
mas madlima..
se queres tanto fazer com que as regras se cumpram..
porque continuas com a assinatura a desrespeitar as regras..?? :roll:




atenção que num tou aqui a defender ninguem.. ;)

lolololol, com a pressa de responder, nem lês que já alterei... lolololol :p (por acaso nao era um site de intuito de vendas, era musica gratis)
 
lolololololol, essa só altero depois de toda a gente se decidir a corrigir os tamanhos... Até saltam para fora :p

pela segunda vez no mesmo topico..
não concordo contigo..
pois se toda a gente pensar como tu..
ninguem vai alterar..
e isto começa a ser uma "rebaldaria"..
ou então a moderação tem que começar a eliminar uma por uma por causa da mentalidade "infantil" do pessoal ;)

para mim End OT..
 
Bota END nisso. Alias, vou-te fazer um favor. Vou diminuir os 68 pixels a mais da minha assinatura, lolololol
 
Last edited:
isso e muito pouco amigo Madlima isto sim uma em cada casa desses filhos da P***ta e que era


 
Last edited by a moderator:
Stupid mode on:

Preparem-se para venderem (sabe-se lá a quem) os vossos argolas,mentalizem-se que dentro de muito em breve iremos passar quase todos a alimentar-nos de formigas,ratos e outros bichos! loooool


Stupid mode off:

A coisa está preta meus amigos,muitooo preta e se não começam já as manifestações,ninguém irá conseguir parar estes loucos de pedirem ainda mais sacríficios ao povo!
 
acho que uma greve geral a nível nacional, começava a melhorar as coisas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Epa, deixem la as assinaturas e continuem e a morder o governo :p :p :p :p


Portugal esta a ficar e fixe,lol somos os maiores, mesmo falidos vamos "comprar" muitos TGV`s e e uma "garagem" nova
para avioes , e o que agora mais falta faz ao pais e mais 2 dividas gigantescas, ahh e como ja tinha dito os famosos
submarinos para apagar fogos, e agora o investimento na policia local para cobrir a cimeira da nato que ai vem, e que o sr Obama tem de ver que Lisboa e o espelho de todo o Portugal, e o resto das forcas Policiais e de ajuda humanitaria nao precisam de nada, estao todos muito bem equipados...
 
Os Sindicatos vão começar com as greves, se todos aderirem e pararem esta porra toda eles começam a abanar !!!!
 
Back
Top