se calhar andas mesmo lol
já viste a noticia por completo? analizas-te bem??
é que pelo que eu ouvi na radio
o socrates fez as nomeações que fez em 2.5 meses e o passos foi em 7 meses
sendo que do total de nomeações que fez 80% foram recolocações ou seja já eram funcionarios publicos
e já para nao falar que se o passos coloca lá alguem do PSD é porque antes tinha lá alguem do PS
Meu caro, agradeço-te que não me cites mais.
Falei na generalidade, mas respondes individualmente.Parece que te serviu a carapuça.
"O Governo fez até hoje pelo menos 1.193 nomeações, sendo pelo menos 580 reconduções das mesmas pessoas nos cargos, segundo o site do Executivo que, porém, não tem disponíveis, devido a um problema técnico, dados dos ministérios da Economia e Segurança Social. O Executivo de Passos Coelho atualizou este domingo os dados das nomeações no Portal do Governo, garantindo que 77% destes casos se referem a reconduções e 23% a novas nomeações, mas sem divulgar um número total. "
Se eram a mais....a mais continuam a ser...pelo menos mais 23% a mais do "a mais" que já existia e ainda por cima...devido a um problema técnico (hilariante....para não chamar outro nome), dados de 2 ministérios (gigantes), não estão disponíveis...enfim...
Vamos a ver se no final, não ficamos com um 50-50
Enfim...só anda de olhos tapados, quem quer!!!