não acho nada disso, basta veres se os portugueses nao trabalham quando emigram. a única diferença é que lá fora recebem em proporção do que trabalham...
Falta dizer uma coisa. Os nossos políticos são o reflexo de nós próprios e por ai se pode tirar muita coisa para mudar as nossas mentalidades tacanhas e do século passado em que o dinheiro vem acima de qualquer outro principio.
Não concordo nada com esta afirmação.
Eu trabalho, eu declaro tudo o que ganho, eu pago os impostos, nada devo ao Estado, zelo pelo meu posto de trabalho e luto por ele...nada me caiu nas mãos, etc, etc, etc ....onde é que vês isto reflectido nos nossos políticos????
Uma coisa é certa e justa, pago mais impostos de quem ganha menos do que eu, e é justo que assim seja, mas o que mais me lixa, é existirem, muitos, que ganham muito mais que eu, e pagam muito menos impostos que eu...
E são muitos desses, que os vês nas TV's, nos blogs, nos fórum, etc, etc a reclamar de tudo e de todos...no entanto, fazem a vida, numa economia paralela, que só ajuda a enterrar o Pais, que eles, tanto dizem que está mal!!!!
para corrigir já te posso citar?????????
Já...
o que te vale é que és Portista!!! Perdoo tudo!
LOL
mesmo ter votado no PPC????
2 ou 3 ?? dassss
Só se andarmos com os olhos muito fechadinhos, e não virmos o rumo que isto está a tomar...
"Antigamente" sabes porque é que se tinha que trabalhar ? Porque não havia a quem pedir, agora mesmo falte não é grave crava-se os jantares aos velhos...
2 ou 3 ?? dassss
Só se andarmos com os olhos muito fechadinhos, e não virmos o rumo que isto está a tomar...
"Antigamente" sabes porque é que se tinha que trabalhar ? Porque não havia a quem pedir, agora mesmo falte não é grave crava-se os jantares aos velhos...