ou então teem tido muita sorte. espero que um dia nao mude..................
ainda gostava de ver se as opiniões se mantinham.... já não vinham para aqui de peito feito...
ou então teem tido muita sorte. espero que um dia nao mude..................
Oh meu amigo... Lá em casa tenho uma pessoa que anda ao tempo assim... Ainda hoje foi a Worten Outlet fazer uma entrevista... (já para não falar em lojas de centros comerciais, mini preços, continentes, lidl etc etc etc)
Tá caladinho se não sabes o que dizes.... Sinceramente que comentário tão idiota... Mas tem vindo sendo hábito teu...
As portas fecham-se quando sabes que és licenciado de alguma coisa... Nem que isso para ti, não interesse, mesmo querendo é trabalho... VocÊs falam, falam e gostam de meter tudo no mesmo saco.. Como já aqui disse... Falar é taaaaaaaaaaaaaao fácil.... Criticar é taaaaaaaaao facil...
Generalizar não é meter todos no mesmo saco é dizer que grande parte é assim. Se queres levar isso a peito ok é contigo hoje não tou para implicar (embora tenhas pedido uma boca foleira) e se calhar não tou a conseguir exprimir-me bem.
Eu não falo eu faço que é diferente.. Nos ultimos 2 anos já passei por cafes, doca de leixões e empresas de metalomecânica nunca me neguei a nada e nunca me queixei do excesso de trabalho (os desabafos não contam) Se calhar é por isso que nunca precisei de procurar trabalho o trabalho procura-me a mim. (Espero poder falar sempre assim de peito) A mim mesmo depois de já estar contractado nesta empresa onde trabalho ligam-me a ver se eu quero ir trabalhar para outro lado. E quem é do ramo sabe bem em que estado está a metalomecânica. Mas pronto já vi que é um assunto delicado para ti e se calhar até sou eu que tenho sorte!!
Se calhar é por isso que nunca precisei de procurar trabalho o trabalho procura-me a mim.
Vocês metam na cabeça que isto não está bom... Há muita gente que não quer fazer um peido, mas há muitas que querem e não conseguem....
Tu é que pediste uma boca foleira.. .E sinceramente nem te respondi com o que me passou pela cabeça...
A pessoa que estou a falar ainda ontem foi a um Jardim de Infância, entregar um CV porque sabe que há uma educadora que vai sair..
Vai falar com a pessoa responsável, entrega-lhe o CV, e essa pergunta:
- "Acabou o curso em que ano?"
- "Em 2006"
- "Já fez estágio profissional? É que nós aqui valorizamos muito isso"
Pronto.... Finito... Que maravilhoso.... Depois dizem que as pessoas não querem é trabalhar....
Vocês metam na cabeça que isto não está bom... Há muita gente que não quer fazer um peido, mas há muitas que querem e não conseguem....
eu acho é que as pessoas nao conseguem ver para alem do que nos toca a nos. Se conheço alguem proximo que nao consegue, sao todos assim. Se conheço alguem proximo que nao quer, sao todos assim!
Eu conheço pessoas nos dois casos e uma coisa é certa! As que nao tentam nao vao conseguir e as que tentam algumas acabam por conseguir! Posto isto, na minha opiniao, ha muito mais gente a nao querer..que a nao conseguir! Por muitos casos de pessoas que conheçam que nao conseguem...