Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Ahhh assim já estás a falar melhor :p

Infelizmente hoje essa geração, para quem quer trabalhar, não está fácil.... e nem falo de querer ganhar muito...

Mesmo para quem está disposto a ganhar pouco, mas a querer trabalhar, não arranja trabalho...

Quer dizer o rumo que isto está a tomar é culpa dessa geração dos 20 aos 30?

A culpa do desemprego estar no 12% é culpa da geração dos 20 aos 30?

Conheço muito boa gente nessas idades que infelizmente estão desempregados, enviam curriculos atrás de curriculos, para trabalhos da área, fora da área, o que seja.... e infelizmente continuam desempregados... Eu prefiro ter pena desta geração, do que culpá-los por há 10 anos serem apenas e só ADOLESCENTES...

Enfim... Culpar é tão fácil...

É isso que não estas a perceber a culpa não é nossa de isto estar como está mas a verdade é que a juventude continua a viver como se isto fosse o tempo das vacas gordas. Roupas de marca, tainadas em restaurantes, telemoveis, carros não nos falta nada excepto os euros no bolso.

É isso que não estas a perceber a culpa não é nossa de isto estar como está mas a verdade é que a juventude continua a viver como se isto fosse o tempo das vacas gordas. Roupas de marca, tainadas em restaurantes, telemoveis, carros não nos falta nada excepto os euros no bolso.

Mas eu estou a perceber.... O que não percebo é o exagero de "a maioria".... há alguns... sim... ninguém disse que não havia... agora a maioria..? por favor..

O português vive cada vez mais das aparencias, a inveja e a dor de coto sobrepõem-se aos valores.

Oh mãe 50 euritos para ir ao Rock em Rio, a filha da vizinha também vai, ai se ela vai tu também vais...

Oh filho quero lá saber que sejas um burro do carai para os estudos, se a filha da vizinha vai para a universidade, tu também vais...

OH CUT... 2 ou 3 casos ??!! podia ser a manhã toda ... :green:

...Bom...
...Eu cá, não julgo ninguém e pronto.

O que eu sei e que tenho plena convicção, é que não contribui minimamente para o actual estado da nosso Pais e no entanto, a cada dia que passar mais ao bolso me vão injustamente!!!

O português vive cada vez mais das aparencias, a inveja e a dor de coto sobrepõem-se aos valores.

Oh mãe 50 euritos para ir ao Rock em Rio, a filha da vizinha também vai, ai se ela vai tu também vais...

Oh filho quero lá saber que sejas um burro do carai para os estudos, se a filha da vizinha vai para a universidade, tu também vais...

OH CUT... 2 ou 3 casos ??!! podia ser a manhã toda ... :green:

A inventar também eu sou bom :p :p :p

"Já ando farto de enviar curriculos... uns 200 Curriculums enviados... respostas? zero" até que as lágrimas começam a cair dos olhos....

podia ser a manha toda...

A coisa de 17 dias foi na PDA...

Embora mais fraco que anos anteriores, notei que roupa de marca tabaco e alcool nao faltaram, muitos ainda alugaram casa durante 3 dias.

Tambem noto muito as aparencias com que a juventude vive.... Ate me atrevo a dizer que alguns/muitos desempregados fazem melhor vida que eu empregado... :green:

"Já ando farto de enviar curriculos... uns 200 Curriculums enviados... respostas? zero" até que as lágrimas começam a cair dos olhos....

podia ser a manha toda...

Isso para mim é uma treta do car@lho. Quem manda curriculos muitas vezes é só para ninguem lhes fod€r a cabeça e deixarem andar sossegados. Porque quem manda e quem procura com convicção acho dificil não conseguirem o que quer que seja. Nem que fosse no mac a fazer sandes.

Isso para mim é uma treta do car@lho. Quem manda curriculos muitas vezes é só para ninguem lhes fod€r a cabeça e deixarem andar sossegados. Porque quem manda e quem procura com convicção acho dificil não conseguirem o que quer que seja. Nem que fosse no mac a fazer sandes.

Verdade...

...Bom...
...Eu cá, não julgo ninguém e pronto.

O que eu sei e que tenho plena convicção, é que não contribui minimamente para o actual estado da nosso Pais e no entanto, a cada dia que passar mais ao bolso me vão injustamente!!!

Eu também não julgo ninguém, aliás uma das frases que sempre retive ao longo da vida foi que " não há gerações nem boas nem más, mas sim fruto da época em que vivem".

Agora eu fui criado pela geração que veio de Trás-os-Montes em que uma sardinha era para dois, claro que tento criar as minhas filhas com melhores condições propocionando-lhes uma melhor educação, agora pedirem-me telemóvel com 10 anos de idade, só sobre o meu cadáver... :green:

Eu também não julgo ninguém, aliás uma das frases que sempre retive ao longo da vida foi que " não há gerações nem boas nem más, mas sim fruto da época em que vivem".

Agora eu fui criado pela geração que veio de Trás-os-Montes em que uma sardinha era para dois, claro que tento criar as minhas filhas com melhores condições propocionando-lhes uma melhor educação, agora pedirem-me telemóvel com 10 anos de idade, só sobre o meu cadáver... :green:

Ora ai está essa do telemovel é outra!! Mesmo eu que tenho 23 anos tive um telemóvel com 16 anos de alguém que ofereceu um tijolo (mas um tijolo mesmo) a uma tia minha e como eu fazia anos ela deu-me e o segundo foi um nokia 3330 e fui eu que o paguei lembro-me bem tinha 30 e tal contos só deu mesmo pro telemovel nem para uma capa deu. :) E mesmo assim em comparação com os meus amigos tive telemovel bastante cedo. Hoje em dia qualquer miudo de 7/8/9 anos tem telemovel.

Outra coisa vos digo se a minha geração está mal preparada para o que ai vem a geração a seguir (pessoal entre os 10 e 20 anos) ainda estão piores que ainda tiveram mais regalias que eu. Cada vez mais colados em jogos e merd@s que não interessam a ninguem.

Esses vicios é que estão a dar cabo de nós.

Last edited:

Oferece um destes...
IMG_5618.JPG

Last edited:

Amigo,
A minha educação, foi mais ou menos assim, sobre esses valores.
Quando quis ter telemóvel, tive bom remédio, fui trabalhar nas férias e ganhar dinheirinho para o comprar.

Cada vez mais, dou muito valor aos "valores" que os meus Pais me passaram, apesar de na altura, eu achar mt injusto, o A ter e eu não ter.
Mas hoje digo, ainda bem que assim foi.

Só espero, é conseguir, seguir estes valores, na educação do meu filho, porque hoje em dia, com todas as influências externas, cada vez mais custa, dentro de portas, conseguir fazer entender a um miúdo de 6 anos, que certas coisas, têm que ser como são.

Oh meu amigo... Lá em casa tenho uma pessoa que anda ao tempo assim... Ainda hoje foi a Worten Outlet fazer uma entrevista... (já para não falar em lojas de centros comerciais, mini preços, continentes, lidl etc etc etc)

Tá caladinho se não sabes o que dizes.... Sinceramente que comentário tão idiota... Mas tem vindo sendo hábito teu...

As portas fecham-se quando sabes que és licenciado de alguma coisa... Nem que isso para ti, não interesse, mesmo querendo é trabalho... VocÊs falam, falam e gostam de meter tudo no mesmo saco.. Como já aqui disse... Falar é taaaaaaaaaaaaaao fácil.... Criticar é taaaaaaaaao facil...

Last edited:

voces nao vivem no mesmo país que eu de certeza...

ou então teem tido muita sorte. espero que um dia nao mude..................

Back