Bem --Vamos lá a fazer um governo
Ministro da Finanças- SALAZAR
Ministro dos Negócios estrangeiros- José sócrates
Ministro da Finanças- SALAZAR
Ministro dos Negócios estrangeiros- Tony Carreira
Ministro da Educação - Diana Chaves
Ministro da Defesa Nacional - Pinto da Costa
Ministro da Administração Interna - Mourinho
Ministra da Justiça - Batgirl
Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território - Eva Mendes
Ministro da Saúde - Bob Marley
Ministro da Solidariedade e Segurança Social - Harry Potter
o sócrates, pá a sério e sem precxonceitos. esse fdp só fuzilado.
quando me cruzar com ele vou chamar-lhe na cara Seu Grandessissimo Xulo! Sem vergohas, Juro-vos!
Então fugiu para França e ainda por cima diz que as dividas não se pagam, gerem-se? a sério!
esse fdp quando a crise se avisinhava à cerca de 5/6 anos esse fdp avinha para a TV dizer que a crise ia passar ao lado de Portugal e que nós não tinhamos nada a ver com isso. Lembram-se? Onde estamos agora?
Continuou-se a gastar à grande. Sabias que descobriram uma conta offshore que se julga pertencer a esse fdp com mais de €300.000.000 (trezentos milhões de euros)? pois é Liberdade
desculpem lá os desabafos mas estou farto de tanta hipócrisia. odeio politica e politicos e já começo a acreditar que até com anarquia nos governariamos melhor.
estou farto de ver tanta gente a passar mal e tanta gente a perder casas e ver cada vez mais gajos a encherem-se às custas destas pessoas, a continuar-se a alimentar parasitas da sociedade (ciganos e quem não quer trabalhar) e nada se faz.
Só há uma forma de acabarmos com isto malta e é não votando.
Ninguém deveria votar nas próximas eleições.