Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Eu não sei se vcs já pensaram que o que estão a acusar os gregos, também existe cá... só que está camuflado...
Das poucas coisas que vejo diferentes é que somos mais... "mansos"... ou seja, a eles ninguém lhes conseguiu meter a troika no .... nós por outro lado deixámos...

Só mesmo no caso das telecomunicações e na criação de algumas infra-estruturas é que podemos estar á frente deles (e se calhar eles estão á nossa frente noutras coisas), de resto, é tudo muito parecido...

(ou já se esqueceram dos tachos que foram divulgados no tempo do Socrates, e até neste governo ?) - Tendes uma memoria muito curtinha...

Nada a haver com os gregos nós...

:arrow: reformam-se mais cedo
:arrow: trabalham menos horas
:arrow: trabalham menos dias
:arrow: Mais subsídios

Os tachos também existem cá e na em espanha e na frança e na alemanha ou seja em todo o lado. Os gregos abusam. E já agora nós somos mais mansos até ao dia. Mas até ver ainda bem que somos mais mansos porque pelo andar que a Grécia leva breve nem para comer tem.

Os tachos também existem cá e na em espanha e na frança e na alemanha ou seja em todo o lado. Os gregos abusam. E já agora nós somos mais mansos até ao dia. Mas até ver ainda bem que somos mais mansos porque pelo andar que a Grécia leva breve nem para comer tem.

agora vai ver a idade de reforma dos países mais desenvolvidos, assim como as horas/dias de trabalho semanais e apoios do estado...

mais horas de trabalho não significa maior produtividade, o problema é que cá (e se calhar na grécia, não conheço) em vez do lucro ser investido nas empresas e na optimização dos recursos, é investido p ex em grandes carros e novos para as chefias. a alemanha agradece.............

Ohhhhh a3_germanico_avec

olha que a gente não sabe nem a missa a metade do que se vai passando por aí fora....

ainda ontem me contaram que na Suiça já há gente a dormir na rua.... lógicamente, principalmente emigrantes...

e alguns para terem trabalho (e falando em limpezas), onde antes levavam 20 por hora, hoje levam 5 para terem trabalho...

isto não é só por cá, que a crise bate a porta... nós vemos é mais o que se passa por cá, evidentemente... porque é cá que estamos, porque somos bombardeados com noticias a todas as horas... o conhecimento é bem maior!

sim..mas não digas que por cá estamos melhor que na europa toda..referiste a suiça, mas acho que não acreditas que se tá melhor em PT do que na suiça.. aliás, eu conheço mais pessoas emigrantes (que sairam de cá para ter trabalho) do que desempregados. quero com isto dizer que a taxa de desemprego cá era um escandalo caso integrasse as pessoas que sairam de cá por n ter oportunidades..e eu nao vejo nenhum europeu vir dos paises deles para cá para ter trabalho..

Eu devo então viver noutro país, de certeza...
O reformar, até podes ter razão, e nos subsidios apenas na parte do subsidio da "Pascoa"..., de resto, nós damos subsidios por tudo e por nada...
Sobre a parte do trabalham menos dias e menos horas... eh pá... é melhor não me manifestar...

sim..mas não digas que por cá estamos melhor que na europa toda..referiste a suiça, mas acho que não acreditas que se tá melhor em PT do que na suiça.. aliás, eu conheço mais pessoas emigrantes (que sairam de cá para ter trabalho) do que desempregados. quero com isto dizer que a taxa de desemprego cá era um escandalo caso integrasse as pessoas que sairam de cá por n ter oportunidades..e eu nao vejo nenhum europeu vir dos paises deles para cá para ter trabalho..

isso não digo porra :green:

sei bem que estamos mal... mas não podemos dizer que os outros estão bem, porque também não estão.. era este pensamento que queria deixar acente ;)

em relação à taxa de desemprego... opa pois seria maior sim... por isso é que eu digo que deviamos ter fechado fronteiras à 10 anos :green: :green: :green: :green:

Não...é minha!

Acho-te tão culpado a ti como a ele ;)

Infelismente ele faz o que pode, pois está a ser "mandado" pela troika, basta ver que ainda esta semana vamos ser novamente avaliados e temos de cumprir as metas e é se queremos continuar a ter ajuda

ajuda essa pedida por cula de quem??????????????_____________ tu sabes

Acho-te tão culpado a ti como a ele ;)

Infelismente ele faz o que pode, pois está a ser "mandado" pela troika, basta ver que ainda esta semana vamos ser novamente avaliados e temos de cumprir as metas e é se queremos continuar a ter ajuda

ajuda essa pedida por cula de quem??????????????_____________ tu sabes

fdx....epá....acho que me vou repetir, mas "prontes"...

acho incrível, como é que alguém, com toda a informação que existe disponível, ter lata, para dizer que a culpa do que está a acontecer, está limitada a 6 anos de governação recente!!!

e deixa abrir este parêntesis, para não começares já a desconversar : não quero com isto dizer, que a culpa tb não esteja nesses 6 anos...mas, são 6 mais os 30 que estão para trás!!!!!

A mim preocupame isto:

gastar milhoes na "parvalhice" das novas oportunidades para isto:
Novas Oportunidades: Efeito no emprego e salários "muito reduzido", conclui estudo - SIC Notícias

preocupa-me ver isto e ninguem ser condenado:

Tribunal de Contas enganado para aprovar autoestradas

preocupa-me também isto (quem nao viu devia ter visto):
Grande Reportagem-Factura das Barragens - Carlos Enes : Instituto da Democracia Portuguesa

preocupa-me ver o caso freeport onde só nao vê os culpados quem nao quer

preocupa-me ver os senhores politicos a mentir em tribunal e sa sairem sorridentes:
Mário Lino acusado de mentir ao juiz - Actualidade - Correio da Manhã

preocupa-me termos a PIOR GOVERNAÇÃO DA HISTORIA nos ultimos anos o que nos levou a pedir ajuda externa e ainda querem que continue tudo a ser como antes

capcitem-se de uma coisa, quem manda cá é a troika, e agora temos de poder com ela

se nao cumprirmos s metas temos o mesmo fututo dos gregos ;)

fdx....epá....acho que me vou repetir, mas "prontes"...

acho incrível, como é que alguém, com toda a informação que existe disponível, ter lata, para dizer que a culpa do que está a acontecer, está limitada a 6 anos de governação recente!!!

e deixa abrir este parêntesis, para não começares já a desconversar : não quero com isto dizer, que a culpa tb não esteja nesses 6 anos...mas, são 6 mais os 30 que estão para trás!!!!!

vê no post anterior só um resumo desses 6 anos

desde freeport
desde barragens qe nao servem para nada
desde auto estradas que estão vazias
desde novas oportunidades que para nada servira
desde parque escolar a esbanjar dinheiro

etc etc

nao digo que os anos anteriores tenham sido bons, mas claramente que foram os piores

e vêm agora culpar este governo por desemprego e diferenças sociais????? lol

Isaltino Morais
Cavaco Silva
Duarte Lima
Oliveira e Costa
Dias Loureiro
José Vaz Mascarenhas
Isabel Cardoso
Ricardo Oliveira
Manuel Cavaco
Leonel Mateus

etc....etc....etc...

Esta pequena "quadrilha", ficou bem mais cara, que tudo isso junto que enumeras...

Back