Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
engraçado....
Isto não tens "jeito" nenhum, é um facto, mas não falas da fundação do Berardo, da CGD (que foi a pior classificada), do Mario Soares, etc, etc...essas que ng vê o que andam praí a fazer...
Sem falar na da Casa da Moeda...LOL

essas e muitas outras, era acabar com elas todas.

apenas falei nesta por ser a mais "volumosa"

Fundações são muito bonitas mas é se tiverem alguma finalidade para além de receber dinheiros publicos ;)

Mas vocês ainda não sabem qual é a finalidade/propósito para se criar uma fundação?...

Nunca vi ninguém sem estatuto ou €€€ a criar uma!... Porque será?... :roll:

essas e muitas outras, era acabar com elas todas.

apenas falei nesta por ser a mais "volumosa"

Fundações são muito bonitas mas é se tiverem alguma finalidade para além de receber dinheiros publicos ;)

...mas olha que ao menos essa, ainda deu Portáteis a muitas criancinhas...
...nem todas precisavam e lhe deram o melhor uso, mas muitas deram, muitas mesmo...

...basta ir ao intervalo da escola onde anda o meu Rafa e vejo-os lá entretidos a mexer naquilo, em vez de andarem a partir vidros, etc, etc, etc...

...mas olha que ao menos essa, ainda deu Portáteis a muitas criancinhas...
...nem todas precisavam e lhe deram o melhor uso, mas muitas deram, muitas mesmo...

...basta ir ao intervalo da escola onde anda o meu Rafa e vejo-os lá entretidos a mexer naquilo, em vez de andarem a partir vidros, etc, etc, etc...

Não te preocupes que eles arranjam sempre tempo para partir vidros :green:

Acho que neste governo existe alguem que está desfazado.....

O Relvas mafioso como é devia ter pertencido ao governo do Sócrates, pois até estudaram na mesma faculdade.
Um terminou o curso ao domingo outro fez o curso sem estudar.
E Falam os dois da mesma maneira.

Passos anuncia novas medidas de austeridade às 19h15
Publicado hoje às 13:43A informação é avançada pelo Jornal de Negócios online, mas o gabinete do primeiro-ministro não confirma, para já, esta informação à TSF.
O primeiro-ministro anuncia esta sexta-feira, ao final da tarde, as medidas de austeridade que o Governo vai implementar para equilibrar as contas públicas.

De acordo com o Jornal de Negócios, na sua edição online, a declaração de Passos Coelho será feita ao país às 19h15, meia hora antes do jogo da selecção nacional no Luxemburgo.

As medidas que serão anunciadas pelo chefe do Governo não foram ainda apuradas.

SEREI EU QUE SOU MUITO BURRO, OU É CLARO QUE ESTE TIPO DE AUSTERIDADE SÓ LEVA A PIORES RESULTADOS????

Back