Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
(...)
De acordo com o Jornal de Negócios, na sua edição online, a declaração de Passos Coelho será feita ao país às 19h15, meia hora antes do jogo da selecção nacional no Luxemburgo.

:green: :green: :green:
Nem eu escolheria melhor altura para certos e determinados comunicados á nação !!!!

entretanto saiu o comunicado oficial...

não será meia hora antes do jogo!

será 25 min antes. fazem de nós parvos....

mas como já li algures..

a 24 de Abril de 74 tb estava tudo muito calmo..

é uma questão de timing só isso

LoL

A seguir ao jogo acho que vai dar tourada...acho que era mesmo a altura perfeita... (actualmente ambos os assuntos se encontram interligados...Governo=Tourada) :p :p

Da maneira que andam os manifs_aka_anti-touradas de certeza que marcariam presença á porta para espetar umas bandarilhas no costado do Coelho !!! :green:

Alguém me consegue explicar como é que as pessoas tendo menos dinheiro "para viver" vão fazer com que este país ande para a frente, empresas sejam ajudadas e o desemprego diminua?
De que serve às empresas manterem os trabalhadores se nos tiram o dinheiro para comprar os produtos que estas fabricam/vendem?
Será que isso não vai aumentar o desemprego/crise?

....fdx....esse Filho duma GRANDE PUT@, falou zero de cortes na despesa....fdx....vá gozar o car@lho!!!!!

MESMO!!!!

Se ao menos as medidas fossem positivas... mas na minha opinião só vão agravar as coisas e aumentar o desemprego!

Diminuir a TSU da entidade empregadora pode parecer benéfico, no entanto ao aumentar a TSU aos colaboradores estão a diminuir drasticamente o poder de compra destes. Diminuindo o poder de compra... gastam menos... gastando menos... as empresas facturam menos... faturando menos... fecham... fechando, mais desempregados.

Não entendo como é que eles não percebem isso!!! :S

:evil:

falta de tomates para cortar a quem mais tem, enfim

medida completamente injusta.............

os canalhas do tribunal constitucional ajudaram os mais que previligiados fincionários publicos e agora pagamos todos :evil:

e depois admiram-se que as pessoas prefiram receber e pagar "por fora"

todos sabemos que temos de cumprir metas orçamentais e cumprir com o acordo da troika, mas este nao é o caminhocerto, nao e de certeza........

estavamos no limite da austeridade, com isto passamos esse limite :(

MESMO!!!!

Se ao menos as medidas fossem positivas... mas na minha opinião só vão agravar as coisas e aumentar o desemprego!

Diminuir a TSU da entidade empregadora pode parecer benéfico, no entanto ao aumentar a TSU aos colaboradores estão a diminuir drasticamente o poder de compra destes. Diminuindo o poder de compra... gastam menos... gastando menos... as empresas facturam menos... faturando menos... fecham... fechando, mais desempregados.

Não entendo como é que eles não percebem isso!!! :S

Penso da mesma maneira ;)

O Coelho f*deu-me e nem tive um orgasmo :lol:
Enfim...

Back