Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
É injusto meteres todos os funcionário públicos no mesmo saco.

há funcionarios publicos bons e outros maus, a maior parte maus, mas a media dos ordenados nopublico é de mil e muitos euros no privado é de 700 euros portanto é mais que justo dizr que sao previligiados

nao percebo porque o tribunao constitucional nao se preocupa om esta diferenciaação e se preocupa com outras.

Já agora, e porque eu estava a trabalharenquanto o PPC falava, esta medida da segurança social é so para 2013 pelo menos para já ou é definitiva e para sempre?

há funcionarios publicos bons e outros maus, a maior parte maus, mas a media dos ordenados nopublico é de mil e muitos euros no privado é de 700 euros portanto é mais que justo dizr que sao previligiados

nao percebo porque o tribunao constitucional nao se preocupa om esta diferenciaação e se preocupa com outras.
A média de vencimentos de pessoal não qualificado é superior no publico.
A média de vencimentos de pessoal qualificado é superior no privado.

Mas não era aí que queria chegar... existem muitos que são considerados funcionários publicos... mas mais valia que não o fossem.

Já agora, e porque eu estava a trabalharenquanto o PPC falava, esta medida da segurança social é so para 2013 pelo menos para já ou é definitiva e para sempre?

Não consegui perceber... mas não me parece que seja só para 2013.

:evil:
os canalhas do tribunal constitucional ajudaram os mais que previligiados fincionários publicos e agora pagamos todos :evil:

e depois admiram-se que as pessoas prefiram receber e pagar "por fora"

Alguém teria de pagar a "inconstitucionalidade dos cortes do 13º e 14º mês"...e, neste caso, Privados Pay for The Boys !!!

Não seria melhor trocar o termo "Resgate Financeiro" por "Sequestro Financeiro" !!!!

MESMO!!!!

Se ao menos as medidas fossem positivas... mas na minha opinião só vão agravar as coisas e aumentar o desemprego!

Diminuir a TSU da entidade empregadora pode parecer benéfico, no entanto ao aumentar a TSU aos colaboradores estão a diminuir drasticamente o poder de compra destes. Diminuindo o poder de compra... gastam menos... gastando menos... as empresas facturam menos... faturando menos... fecham... fechando, mais desempregados.

Não entendo como é que eles não percebem isso!!! :S

Completamente de acordo, se não tivermos dinheiro para comprar, de nada serve as empresas "segurarem" os empregados..vão continuar a produzir para quê/quem se não há poder de compra?

Só o p@ssos e @migos é que não vêm isto (ou não querem ver) :S

falta de tomates para cortar a quem mais tem, enfim

medida completamente injusta.............

os canalhas do tribunal constitucional ajudaram os mais que previligiados fincionários publicos e agora pagamos todos :evil:

todos sabemos que temos de cumprir metas orçamentais e cumprir com o acordo da troika, mas este nao é o caminhocerto, nao e de certeza........

estavamos no limite da austeridade, com isto passamos esse limite :(

O que mais me "choca" neste caso é a maior "fatia" do dinheiro que vão "sacar" aos trabalhadores será para distribuir pelas empresas...nem seuqer é para o estado "pagar a dívida"...é mesmo roubar à descarada para dar aos amigos.....
E corte do lado da despesa nada........

Será que esses nabos que tão no governo não se dão conta que não e a subir o impostos que o pais anda para frente?
E tentarem baixa los não?!

enquanto não houver sangue estes fdp vem tirar ao tb ao privado para pagar uma divida a qual no contribuímos ... la se vao mais 65 € mensais dass

falta de tomates para cortar a quem mais tem, enfim

medida completamente injusta.............

todos sabemos que temos de cumprir metas orçamentais e cumprir com o acordo da troika, mas este nao é o caminhocerto, nao e de certeza........

estavamos no limite da austeridade, com isto passamos esse limite :(

A minha alma está parva... ó echoes... não estás a defender o PPC ????
Não achas justa a medida ???? Assim está a tirar a todos... medidas de equidade...
Ou só agora é que te vai doer a ti ? LOL...

Agora fora de brincadeiras...
O gajo sabe perfeitamente onde tem de cortar, não acredito que não saiba, não é possível não saber.
A cena, é que iria causar um mau estar tremendo em toda a classe politica, devido aos amigos, e aos amigos dos amigos.
O que lixou o PPC antes destas medidas foi a quebra substancial nas receitas, porque ele deveria estar á espera que continuássemos a gastar (comprar leia-se), de modo a nunca comprometer as receitas... As receitas do Imposto automóvel, impostos sobre os combustíveis, etc. foram-se... a juntar a uma politica de austeridade completamente ridícula, aos aumentos de impostos que tornam a nossa economia e as nossas exportações pouco apetecíveis, onde o que aumentou foram as despesas do desemprego (ou seja, além de não receberes das empresas porque vão á falência, dos funcionários porque ficam desempregados, ainda tens de pagar subsídios de desemprego) tornam o estado das contas do estado assim...

Só tenho mesmo uma questão.. ( e já que falam dos "coitados" dos funcionários públicos, que tem um vencimento médio de 1.500€ mês)
Se a minha empresa tiver em dificuldades financeiras, os funcionários públicos também nos vem ajudar ? Descontam um bocado do vencimento deles para nos ajudarem... Não, pois não ? Então porque raio hei-de eu fazer isso ?
Se o estado é uma "empresa" publica ou não, se o buraco está aí... se a gestão danosa está aí, resolvam o problema vcs e não venham pedir mais a quem vos dá comer...

- - - - - - - - - -

Vejam os bons exemplos lá fora... Principalmente da Escandinávia...
A mania de querermos inventar a roda, quando ela já existe aperfeiçoada...

Sinceramente acho que está na altura de o povo sair à rua mas não levar cartazes e palavras de ordem pois isso está mais que visto que não leva a lado nenhum,isso só serve para os fazer rir mais um pouco e por palhaços já eles nos fazem passar há muito,está na altura de levar algo que cause mais "impacto" e ir fazer doer a quem de direito,não é fazer como em certos países como a Grécia em que saíam á rua e partiam e pegavam fogo a tudo o que viesse pela frente. É preciso distinguir o que é de quem está no mesmo barco a tentar ter alguma coisa com o seu suor.
Esses senhores que estão no poleiro a cagar de alto para quem anda a lutar todos os dias para ter alguma coisa e é constantemente carregado com mais impostos têm de começar a ter respeito pelo povo,se não vão lá pelas palavras,greves e manifestações talvez o medo os faça finalmente parar para pensar.

Não acham que está na altura de um novo 25 de Abril? Mas desta vez esqueçam lá a história dos cravos,se calhar á conta disso desde essa altura que a classe politica pensa que o povo é manso e que nem com o poder á disposição se revolta. Desta vez que a revolução seja feita com sangue dos parasitas que sugam todos os recursos do país,é que quem trabalha realmente já está a ficar sem sangue de tantos que são os parasitas a mamar.

GANDA RELVAS!
Mais 5,25% do meu bolso prós xulos da EDP,PT,GALP E RESTANTE FARTAR VILANAGEM... mais postos de trabalho!?!?!? ONDE??
:twisted:

onde efectivamente devia de haver cortes não há

expliquem como é que essa "raça suprema" que não contribui em nada para a sociedade ganha tanto e cheia de regalias, nunca realmente trabalhou a séria na pu**a da vida

nem com manifestações lá vai, quando ás ha a malta vai para os shoppings

esta raça tem que ser erradicada do pais

wochi aposto contigo se um destes fdps é morto o povo ainda tem pena deles

matar não é solução.

o que mais me fo*e o juizo é como os partidos vivem com dinheiros dos contribuintes, e tu nem eu não podemos candidatar-nos para PM ou PR ou seja o que for sem pertencer a um partido.

Back