Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Pensamento do dia:

Citando:
[TABLE="width: 100%"]
[TR]
[TD="width: 100%"]"Será que é uma mera coincidência? Estava eu a pensar... O meu cão dorme em média 18 horas por dia. Tem toda a comida preparada, e pode comer qualquer coisa sempre que lhe apeteça. A comida é-lhe fornecida sem qualquer custo. Tem cuidados médicos uma vez ao ano, ou quando necessário, e não paga nada por isso. Mora numa zona central, com boa vizinhança e numa casa que é muito maior do que ele necessita, mas não necessita de limpar nada. Se fizer porcaria, alguém limpa. Escolhe os melhores lugares da casa para fazer a sua soneca e recebe essas acomodações completamente grátis. Vive que nem um rei e sem que isso lhe acarrete qualquer despesa extra. Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que tem de sair de casa para ganhar a vida todos os dias.

Eu estive a pensar sobre isto e, de repente, concluí... raios me partam!!!... O meu cão é deputado!!!..."

[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Ja viram esta M****** ??? Um gajo a trabalhar para estes ca******* ??? Tenho 2s trabalhos faço um esforço enorme para n ficar doente nem faltar a nenhum desconto de cara*** para ir ao hospital pagar 20€ esperar 2as horas á espera e ainda me vão tirar 70 ou 80€ por mês pu**** k os pariu fdxxxxx****

Desculpem lá o desabafo

Vejam a cara de felicidade que este infeliz de *****, tinha ontem:
664850_397118847027032_961593046_o.jpg

Também olho para as olheiras dele....~

Sinceramente oh faith... Achas que o homem se sente feliz?

és mesmo "passos" :green:

...Claro que se sente feliz...sente-se um super-mega-expert em Excel....de pessoas não percebe um c******, mas de Excel...é um expert!!!!

...o Ricardo JZ, adiantou-se...ia falar disso mesmo...o gaijo anda feliz...e até se dá ao luxo de esconder o que esconde....enfim...

Faith, ele a ganhar o que ganha achas que se preocupa com psicologia ou saude fisica/mental de alguem? Este gajo olha para o cu dele e barriga...

é mesmo como tu dizes, EXCEL é um barra mas no que toca a pessoas não presta!!!

Back