Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Enquanto não aparecer um gajo do POVO, isto não anda para frente...

Era um "Lula da Silva"....

Esse artista também se falou do envolvimento no "mensalão"....só que mamou de tabela o que vinha a seguir na hierarquia....o Lula era o amado do povo...parecia mal..:green: (uma coisa é certa, eles têm o Lula nós temos o Coelho...portantes deixa-me mais tranquilo esta biodiversidade animal...:p)

Uma coisa é certa:

politico.jpg

emplastro a primeiro ministro!! :green:

- - - - - - - - - -

King é melhor nem me prenunciar quando falas q o ramo da restauração está mau

responde-me só uma coisa

se pedir um café, dão me a respectiva factura sem ter q perguntar por ela?
ou melhor se pedir um café e dizer que não quero factura retiram-me o respectivo IVA? não me parece

recebem sempre a pronto, não tem pagamentos a 30 60 ou 90 dias

um café antes do euro o preço média por cá era de 50 paus depois do euro passou para 0.50€

Este dias vi uma reportagem em que um dono de restaurante diz que está a praticar preços iguais de a 10 anos atrás, deu-me claramente vontade de rir!

se está mau é exclusivamente por culpa própria, é claro que a despesas e gastos aumentaram e muito! mas... enfim

vcs lembram-se quanto custava o preço de uma dose(2 pessoas) num restaurante médio?? antes do euro entre 700 a 1200 escudos, hoje em dia esse valor não chega para meia dose

Quero dizer que aumentaram e muito os preços com o Euro e os salários dobraram tb?? não

Se ainda existe quem venda a preços justos e com margens mais pequenas, claro que sim, preferem ganhar pouco de cada e certinho do que muito de uma só vez e depois queixam-se q está mau.

aqui na minha zona ainda almoço por 3€ + bebida, lembro-me de pagar por um prato do dia a 500 escudos com sopa, bebida e café.

Existem mercados com o que compram conseguem fazer muito sem "controlo" nenhum

Resumindo, tem preços altos, IVA´s vai no batalha, e recebem a pronto e queixam-se q está mau
E as empresas/negócios q tenham um negocio que raramente recebem a pronto onde tem q pagar IVA´s que ainda nem sequer receberam e não tem maneira de "controlar" o que compram e o que vendem, essas estão desgraçadas completamente

Atenção que isto não é um ataque pessoal, é a realidade, estamos apenas a conversar ;)

- - - - - - - - - -

mas acabei de me prenunciar ehehehe

tambem começando por dizer que n é ataque pessoal....
tens noçao de que se o cafe passou de 50 escudos pra 50 cents, o preço do fornecedor pode ter seguido o mesmo caminho? os restaurantes tb sao compradores, e tanto vendem, como compram!
E desculpa que te diga, a ti e a quase todos que vejo aqui atacar negocios que ate deram dinheiro em tempos. mas justificar que nao se podem queixar porque os outros negocios tb estao mal é um absurdo!!! Isso é o mesmo que dizer que se ja n da dinheiro vender palitos entao todos os negocios ja n se podem queixar pq os palitos tao bem pior!!!!
Se ha negocio, que por muito dinheiro que dê (ou nao) é todo suado e que nao invejo minimamente é o dos restaurantes e cafes. é uma vida de m*rda! Ate podia dar mt dinheiro que n me metia num!
Mas o contrario tb se aplica...se achas que da assim tanto dinheiro e que sao uns chulos que enchem os bolsos á nossa custa...eh pa..abre um!!! é a coisa mais facil do mundo abrir um cafe! Nem precisas de dinheiro inicial quase nenhum visto que por exemplo ao fazeres um contrato com uma marca de cafe oferecem logo parte do investimento inicial!

Voltando a dizer que n é um ataque pessoal, irrita-me a forma como pensam nas coisas. Em vez de vamos é todos melhorar não. É a base do se eu tou mal, temos de estar todos mal!!!!

acho que não percebes te onde quis chegar ou o que quis dizer
não entendes-te o "global" do que disse

naquela altura sei que não, o fornecedor não duplicou o preço ;)

falo com conhecimento de causa, tenho vários amigos e conhecidos com cafés e restaurantes e sei bem o que se passa, e poucos se queixam, ou melhor os que se queixam mais foram os que aumentaram estupidamente os preços e agora foram obrigados a reduzir.

Não é um ataque é a realidade do q se passa, e eu sei q nem todos estão mal

E não sou da mesma "base"

- - - - - - - - - -

todos temos ideias e formas de ver as coisas diferentes

- - - - - - - - - -

emplastro a primeiro ministro!! :green:

- - - - - - - - - -

???

Para rir um bocado...

Pertenço a uma raça de homens que paga o que deve, diz primeiro-ministro - JN

"O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje que pertence a uma "raça de homens" que honra os compromissos assumidos pelo país e que paga aquilo que deve, mesmo que tenha de pedir sacrifícios."

Concerteza não pertence á mesma raça pois, os sacrificios, vai pedi-los é a nós todos....Estes gajos têm quase a mesma cadência de tiro que uma G3 !!! Só que em vez de balas atiram "baboseiras"...

Last edited:
Pronto... agora a frase do Assis é mais uma diversão para os labregos dos tugas...

Vah.. vamos la fazer um pouco de chacota com isto... mandar umas piadas... criar umas musicas, uns cartoons e publicar uns textos no facebook que isso é que é importante...

Meios de comunicação social a repetir a frase mil vezes... a fazer entrevistas nas ruas a perguntar opinião aos coxos sobre o que acham da frase... Isso sim é que é importante para nós...........

FOD***********************

O HOMEM DISSE ALGUMA MENTIRA CARAI*********************

Pah, era escusado dize-lo.... é verdade... se calhar deu a entender uma forma de falar que não deveria... mas FOD*********** É VERDADE E MAIS NADA......

ESTAMOS A ENTRAR NOS JOGUINHOS DOS MÉDIA PORQUÊ?!?!?!? QUEREM NOVELAS VÃO VER A CASA DOS SEGREDOS PORRA.........

Pronto... agora a frase do Assis é mais uma diversão para os labregos dos tugas...

Vah.. vamos la fazer um pouco de chacota com isto... mandar umas piadas... criar umas musicas, uns cartoons e publicar uns textos no facebook que isso é que é importante...

Meios de comunicação social a repetir a frase mil vezes... a fazer entrevistas nas ruas a perguntar opinião aos coxos sobre o que acham da frase... Isso sim é que é importante para nós...........

FOD***********************

O HOMEM DISSE ALGUMA MENTIRA CARAI*********************

Pah, era escusado dize-lo.... é verdade... se calhar deu a entender uma forma de falar que não deveria... mas FOD*********** É VERDADE E MAIS NADA......

ESTAMOS A ENTRAR NOS JOGUINHOS DOS MÉDIA PORQUÊ?!?!?!? QUEREM NOVELAS VÃO VER A CASA DOS SEGREDOS PORRA.........

Não disse mentira menhuma....e se fosse de clio qual era o mal??? Era menos homem???
Fui muito ano para a escola/trabalho de zundapp 3 e se quis ter um carro tive de ganhar para ele...
É muito facil falar quando se gasta o dinheiro "dos outros" aka contribuintes...
É por esta gente ser "poupada" é que isto está como está e ando a descontar cada vez mais daquilo que ganho com o meu trabalho...
Nos países ditos "civilizados" isto não acontece.....mas por cá é tudo à grande.....não sai do bolso deles...é só escolher o carro/cor/extras....o "labrego" paga....

mas afinal de contas, e sem querer ser advogado do diabo... dá.me a ideia que estamos a falar de carros de 50 000€..é caro? é, mas pah..não me revolta tanto como outros casos, 50 000€ é o que custa um carro normal novo de gama média/alta...

isto é a minha opinião do que sei, q desse assunto não me informei muito bem para ser sincero..

mas afinal de contas, e sem querer ser advogado do diabo... dá.me a ideia que estamos a falar de carros de 50 000€..é caro? é, mas pah..não me revolta tanto como outros casos, 50 000€ é o que custa um carro normal novo de gama média/alta...

isto é a minha opinião do que sei, q desse assunto não me informei muito bem para ser sincero..

Não é caro, se custassem 100mil eur cada um era pior...
No entanto, e apenas para exemplo, quando pedem "sacrificios" a uma pessoa que ganha salário base 575eur (que com as novas tabelas, a partir de 2013 leva para casa cerca de 400€) e esses "sacrificios" vão para pagar esses carros "modestos", estas notícias custam a "digerir"...
É que para estes srs andarem a passear pelo país "bem sentados" à custa dos contribuintes e dizerem umas baboseiras no parlamento alguém pode estar a passar dificuldades e ter de repensar os seus "projectos" de vida...

Desculpem lá... Mas um A4 não chegava? Ou um Passat? :green:

Ms não... Tem de ser um MB... Ou um BM!...

Put@ que os pariu!... Pra mim acabou!...

Back