Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
E esta dos ex ministros teus amigos???!!!
http://www.youtube.com/watch?v=8_k7KjURav4&feature=g-all

Em relação ao que anuncias nem comento pois quem negociou a entrada na CEE foi o Mário soares, mas eu sei que não te lembras disso!
Meus amigos??? FDX...

Minha nossa....agora a culpa é do Mario Soares e da entrada na CEE.....
Dizes isso na tanga, só pode...porque caso contrário não deves saber bem, nem medir o que estás a dizer.

Então, diz-me lá tu, onde estavas, se não tens entrado para a CEE?

Meus amigos??? FDX...

Minha nossa....agora a culpa é do Mario Soares e da entrada na CEE.....
Dizes isso na tanga, só pode...porque caso contrário não deves saber bem, nem medir o que estás a dizer.

Então, diz-me lá tu, onde estavas, se não tens entrado para a CEE?

Onde estavamos, não sei!
mas onde estamos e como estamos isso sei e é bem real, e posso adiantar que desde a entrada do euro o nosso poder de compra diminuiu e muito e foram os nossos "amigos" da CEE que pagaram para deixarmos de produzir e agora estão a ganhar €€€
com a nossa crise.
tenho a certeza que se não estivessemos na CEE estariamos melhor

Onde estavamos, não sei!
mas onde estamos e como estamos isso sei e é bem real, e posso adiantar que desde a entrada do euro o nosso poder de compra diminuiu e muito e foram os nossos "amigos" da CEE que pagaram para deixarmos de produzir e agora estão a ganhar €€€
com a nossa crise.
tenho a certeza que se não estivessemos na CEE estariamos melhor

Engraçado....começas por dizer "Onde estavamos, não sei!"
e acabas a dizer "....estariamos melhor"

LOL

Por causa da CEE estamos sujeitos a perder va soberania

E isto não tem piada
Ministro alemão quer colonias?
17:03, 27/07/2011 Paulo Moreira LeiteGeral, economia Tags: Alemanha, crise, Europa
Vamos combinar que o governo alemão extrapolou diante da crise. O ministro da Economia Schauble agora acha que os países que querem ajuda para livrar-se da bancarrota — pela qual todas as partes da União Européia tem sua cota de responsabilidade — deveriam abrir mão de sua soberania.

Em reportagem do site da Epoca, descobre-se que Shauble acredita que “um Estado com problemas, que venha a ser ajudado, deve ceder à União Européia parte de seus direitos de soberania.”
Já agora só falta alguemvir dizer que é melhor sermos alemães que portugueses??

Last edited:
Ora ele comprou por 1 euros e vendeu por 2.4 quando as acções até valia 2.75

ganhou muito dinheiro, e isso logicamente que faz cócegas a muita gente.....

Mas ilegalidade não vi nenhuma mas pronto......

Valha-me Santa Ingrácia....foi tudo tão legal (fora o resto que ainda não se sabe...ou só se saberá quando o Oliveira e Costa quiser falar), mas tão legal, que ele, Cavaco, sempre negou, na TV, nos jornais, etc, que tinha feito qualquer genero de negócios com o BPN/SLN/Oliveira e Costa...enfim...
Por valores destes eu não me guio....e só poderá fazer cócegas, a quem tem valores parecidos com os dele...e sinta inveja....coisa que a mim, não me assiste.

já agora fica aqui uma noticia de um senhor muito respeitado da sociedade portuguesa:

«PS está em mau estado político, moral e mental» > Política > TVI24

Quanto a isto não é novidade nenhuma.
Mas é preciso ser um pouco ignorante, para acreditar que a situação do nosso Pais, é a que é, por causa e só, dos ultimos 10 anos da nossa história.
Provavelmente, nem será o periodo do maior descalabro...
Pelo menos 35 anos de história, contribuiram para o actual estado das coisas...

Valha-me Santa Ingrácia....foi tudo tão legal (fora o resto que ainda não se sabe...ou só se saberá quando o Oliveira e Costa quiser falar), mas tão legal, que ele, Cavaco, sempre negou, na TV, nos jornais, etc, que tinha feito qualquer genero de negócios com o BPN/SLN/Oliveira e Costa...enfim...
Por valores destes eu não me guio....e só poderá fazer cócegas, a quem tem valores parecidos com os dele...e sinta inveja....coisa que a mim, não me assiste.

Ora se o que te preocupa é aquilo que nao se sabe como é que sabes??? se nao se sabe nao se pode acusar lolol
Ora então explica lá porque é que ele vendeua 2.4 quando estavam a ser vendidas a 2.75?
Se ele fez alguma coisa ilegal porque é que nao está nos tribunais?

Quanto a isto não é novidade nenhuma.
Mas é preciso ser um pouco ignorante, para acreditar que a situação do nosso Pais, é a que é, por causa e só, dos ultimos 10 anos da nossa história.
Provavelmente, nem será o periodo do maior descalabro...
Pelo menos 35 anos de história, contribuiram para o actual estado das coisas...

mas quem é que disse que é por causa e só dos ultimos 10 anos??????

agora que ninguem tenha duvidas que foram os piores aos ai lá disso nao tenho duvidas nenhumas

obras publicas sm sentido nenhum a aumentar o défice
aumento do endividamente como nunca se viu
PPP a arruinar cada vez mais o país

são só alguns exemplos que levaram o pais ao ponto de nao ter dinheiro para salários

tivemos de pedir ajuda externa e isso sim deve-se à péssima gestão dos ultimos 10 anos

«Passos deu-me razão, corte no subsídio era desnecessário» | agência financeira

Será que este senhor ainda não percebeu que não é com esse excedente que Portugal vai sair do buraco?
Vai dar para pagar a alguns fornecedores que estão em falta e pronto....

Eu apenas vejo coisas boas em haver o excedente... ali o sr. seguro acha que não...

é esse o espririto do PS

é folgas
é almofadas
é deixar andar
é facilitismos

é isso tudo que nos levoua té onde estamos neste momento :evil:

Back