Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Meu caro, golf e resorts de luxo, a nível de economia portuguesa não são iguais, portanto têm pesos para a mesma, completamente diferentes! Resorts de luxo em PT são meia-dúzia, campos de golfs são muitos e bastantes até descentralizados dos grandes centros urbanísticos que representam muito a nivel de economia local para essas terras!

..

Chegas a ser ridiculo com as tuas explicações sem sentido nenhum lolololol

Então quer dizer, os resorts de luxo devem pagar mais iva, ams as estancias de Golf Não

então se tivermos um resort de luxo que tem campo de golf????

e já agora com destingues resort de luxo de um hotel 5 estrelas com campo de golf??????

ah e já agora se o teu problema é a nivel das quantidades também disses-te para aumentar o iva aos carros de luxo, ora tanto quanto eu sei, há muitos em portugal em tem um grande peso na economia, e mesmo com a crise eles continuam a ser vendidos....

NÃO FAZ SENTIDO NENHUM TUA EXPLICAÇÃO

Eu aceitava a tua explicação se tu tivesses apenas uma opinião, mas tens opiniões diferentes conforme te convém

Eu Sou a favor de taxar esses serviços e bens de luxo, seja golf, carros de luxo, hoteis 5 estrelas, barcos, motas alta celindrada etc etc etc

Pelas tuas ultimas declarações também és a favor disso, com a exceção claro ao Golf porque quem teve essa ideia foi o sócrates e nao o passos coelho, porque se fosse o passos coelho certamente irias criticar

e quanto às
condições sócio-económicas da sociedade no tempo do sócrates
só me apetece responder com um smile :p

O TOP das pérolas da Governação Sócrates

Bem dizia ele que
Ainda está para nascer um Primeiro Ministro que faça mais pelo dédice que eu

Imaginem quantas luvas e bolsos cheios de amigos tem pelo meio :p

O blog 31 da Armada compilou um top das decisões «mais caras e inúteis» do Governo nos últimos anos:

1º - SCUT

2º - Plano Nacional de Barragens

3º - Programa de Reestruturação da Administração Central do Estado

4º - Despesas no Serviço Nacional de Saúde

5º - TGV

6º - Aeroporto de Beja

«Quer mesmo saber para onde vai o dinheiro dos seus impostos nos próximos anos?», perguntam. Então veja o vídeo:

Last edited by a moderator:
Chegas a ser ridiculo com as tuas explicações sem sentido nenhum lolololol

Então quer dizer, os resorts de luxo devem pagar mais iva, ams as estancias de Golf Não

então se tivermos um resort de luxo que tem campo de golf????

e já agora com destingues resort de luxo de um hotel 5 estrelas com campo de golf??????

ah e já agora se o teu problema é a nivel das quantidades também disses-te para aumentar o iva aos carros de luxo, ora tanto quanto eu sei, há muitos em portugal em tem um grande peso na economia, e mesmo com a crise eles continuam a ser vendidos....

NÃO FAZ SENTIDO NENHUM TUA EXPLICAÇÃO

Eu aceitava a tua explicação se tu tivesses apenas uma opinião, mas tens opiniões diferentes conforme te convém

Eu Sou a favor de taxar esses serviços e bens de luxo, seja golf, carros de luxo, hoteis 5 estrelas, barcos, motas alta celindrada etc etc etc

Pelas tuas ultimas declarações também és a favor disso, com a exceção claro ao Golf porque quem teve essa ideia foi o sócrates e nao o passos coelho, porque se fosse o passos coelho certamente irias criticar

e quanto às só me apetece responder com um smile :p

Bom, como não quero ter que considerar que és ainda mais ridículo do que eu, ou seja, neste capitulo até mais ou menos ao meu nível, vou só explicar-te uma coisa....
O que tem IVA reduzido, é o DESPORTO chamado GOLF, e não as Resorts que ficam nos campos de GOLF... são coisas distintas, sabes?
Como nem isso parece que soubeste distinguir, nem vale a pena continuar...a ler o teu post

Last edited:
Bom, como não quero ter que considerar que és ainda mais ridículo do que eu, ou seja, neste capitulo até mais ou menos ao meu nível, vou só explicar-te uma coisa....
O que tem IVA reduzido, é o DESPORTO chamado GOLF, e não as Resorts que ficam nos campos de GOLF... são coisas distintas, sabes?
Como nem isso parece que soubeste distinguir, nem vale a pena continuar...a ler o teu post

Pois, não vale a pena porque não te interessa isso, já percebeste as tuas contradições........

só para acabar, só nao percebo como pareces uma pessoa tão preocupada com a sociedade e queres baixar o iva de um desporto que é quase exclusivamente praticado por RICOS E MILIONÁRIOS

...já agora, leiam isto...para bom entendedor, meia-palavra basta!!!! e depois o outro é que estava enganado a dizer que o Governo estava a colocar valores falsos no OE para 2012 :

PCP diz que "troika" considerou 655 milhões de euros em comissões um valor exagerado - JN

sabes a diferença entre "colocar valores falsos" e "jogar pelo seguro??????

não sabes pois nao??

pois olha os amiguinhos do PS diziam que havia folga no orçamente e queriem antrar em facilitismos, e pelos vistos tu até alinhavas nisso, mas depois de falarem com a troika afinal temos isto:

Troika convence PS a desistir dos subsdios de Natal e frias | Poltica | Dirio Digital

AFINAL NÃO HÁ FOLGA, e o Vitor Gaspar tinha razão

Ah e já agora, todas estas medidas, são uma consequancia da politica desastrada dos ultimos anos, desde o 25 de abril mas com especial incidencia na ultima década, basta ver o top que coloquei em cima, tudo MADE BY SOCRATES

...já agora, leiam isto...para bom entendedor, meia-palavra basta!!!! e depois o outro é que estava enganado a dizer que o Governo estava a colocar valores falsos no OE para 2012 :

PCP diz que "troika" considerou 655 milhões de euros em comissões um valor exagerado - JN

Ó faith isso nem pareçe teu:
O PCP como há-de saber se não quis saber das negociações?
E tudo o resto foi acordado com o teu amigo Sócrates e com conhecimento e aval do PSD e CDS, mas as negociações foram com o PS..........
O PCP E BE nem deviam comentar isso pois nem quiseram saber de nada

Olha....

Hoje de manhã fiquei parvo com a notícia que ouvi na rádio.

O parlamento regional da Madeira, aprovou um decreto, em que um deputado pode votar em nome de toda a bancada parlamentar do seu partido (durante os plenários de 2ª a 5ª, exceptuando a 6ª)! Claro que toda a oposição votou contra.

Mas que democracia é esta afinal???

Assim, se eu for deputado na Madeira posso só aparecer lá às sextas, porque durante o resto da semana, desde que esteja lá alguém, não faz falta comparecer no parlamento! Mas que deputados são estes afinal? São pagos para serem deputados ou artistas que vão lá ganhar uns trocos e depois tiram o resto do tempo para o seu trabalho privado, ou para o passeio! Não admira que aquilo na Madeira esteja como está!

Democracia podre, mas muito podre. Até me dá ...

377668_324010754280514_296632493685007_1501459_536575571_n.jpg

Apesar de essa imagem ter o seu ponto de verdade nao deixa de estar "adulterada" :p

1º o BPN está longe de ser dos maiores roubos de portugal
2º nacionalizar o banco foi esse sim, o maior erro da historia, e toda a gente avisou para isso, só o socrates e o teixeira dos santos nao quiseram ouvir
3º o vitor constancio merecia estar também na capa do filme ;)

agora desses todos que aí estão, venha o diabo e escolha :p

Apesar de essa imagem ter o seu ponto de verdade nao deixa de estar "adulterada" :p

1º o BPN está longe de ser dos maiores roubos de portugal
2º nacionalizar o banco foi esse sim, o maior erro da historia, e toda a gente avisou para isso, só o socrates e o teixeira dos santos nao quiseram ouvir
3º o vitor constancio merecia estar também na capa do filme ;)

agora desses todos que aí estão, venha o diabo e escolha :p

Aí é que te enganas...

Não conheces nenhum caso em que sozinho tenha lesado tanto o Estado como o caso BPN. Em Janeiro as contas já iam nos 3.400 milhões de euros, e agora se forem a ver já deve ter crescido mais uns 500 milhões, até hoje!
BPN já perdeu eur3,42 mil milhões desde nacionalização - Expresso.pt

Este Banco envolveu a maior parte dos políticos do PSD ligados à era Cavaco. Óbvio que não era só aos do PSD que interessava a nacionalização, porque aos do PS e CDS também havia muitos interessados em que o banco não falisse! Não que só o Cavaco tinha mais de 100.000 euros em acções da SLN e vendeu-as num brinquinho através do BPN!
SLN. Acções de Cavaco vendidas sem contrato e isentas de imposto
Óbvio que o Socras e o Teixierinha tinham que nacionalizar um banco destes e o Vitinho assobiava para o ar! É como se diz "uma mão lava a outra" e esquecesse as coisas!

Olha o Duarte Lima, através do filho que declarava à 10 anos atrás 20.000 €/ano, teve direito a um crédito de 90 milhões de euros e sou eu e tu que agora os estamos a pagar!!!

Os políticos, só la estão para governar o dinheiro e interesses deles e dos seus amiguinhos! Sejam eles PS/PSD/CDS!!! Se assim não fosse já tinham acabado com o acumular de Pensões e Salários mais as ajudas de Custo e ainda limitavam o valor da reforma, p.e. até 2.000€ (Como fizeram agora na Suíça)! Mas pelos vistos para isso a SgS e o Estado ainda têm muito dinheiro!!!
Ministro da Economia recebe subsídio de alojamento - Politica - DN

Cavaco opta por pensões e evita 10% de corte no salário - Portugal - DN

É tudo a mesma ....

Last edited:
Aí é que te enganas...

Não conheces nenhum caso em que sozinho tenha lesado tanto o Estado como o caso BPN.

PPP por exemplo

Entre outros casos que só nao sabemos o valor porque nao são possiveis de nacionalizar

Operação Furacão
Submarinos
Portucale
Freeport
PArque escolar
Madeira

etc
etc
etc

...enfim...

Apenas acrescento, que podem dizer o que quiserem, mas não tenho dúvidas, que fosse qual fosse o Governo na altura, todos iriam tomar a opção de nacionalizar.

PPP por exemplo

Entre outros casos que só nao sabemos o valor porque nao são possiveis de nacionalizar

Operação Furacão
Submarinos
Portucale
Freeport
PArque escolar
Madeira

etc
etc
etc

Eh eh...

Isso de mandar bitaites à sorte até eu...

Mas casos em concreto podes ter a certeza que não há nenhum como este!

Agora se quiseres falar de outros. O dos submarinos foi menos mal, mas ainda assim é o 2º! Custou-nos 880 milhões de euros! Dos quais 24 milhões fizeram-se em fumaça, mas através de umas contas Off-Shore apareceu uma benece do mesmo valor nas contas do CDS...

O Portucale, são uns tostões, ninguém sabe valores, mas não deve passar as dezenas de milhões, o mais engraçado é que também lá surgiu uma benece de 1 milhão nas contas do CDS...

Isso do Parque Escolar se formos a falar, então temos que falar de todas mas mesmo todas as obras publicas em Portugal. Por isso nem vale a pena falar, porque pelo menos o dinheiro foi aplicado em algo realmente útil, a requalificação das escolas!

A Madeira, enfim é o que é! O Alberto tem que fazer alguma coisa para mostrar obra feita, nem que sejam 14 estádios para estarem fechados...

As PPP's isso claro que se juntares as centenas de PPP's por todo o país já juntas muitos milhares de milhões, mas isso não envolve só um grupo (de indivíduos) pequeno como o BPN. Envolve tanta mas tanta gente de tantos partidos que eu digo. Até mete medo! Sim, porque contratos a 30/40/50 anos em que o Estado só tem encargos... UI ui
As PPP's vocês vão ver o que vai acontecer a partir de 2014! Isto claro se não haver alguém com "Balls of steel" para limpar esta ... toda, e renegociar como deve ser uma PPP. Só que isto das PPP's é f... há tanta coisa ainda por cima ao nível autárquico, que Deus me livre eu até tenho medo de pensar no que aí está para vir! Se acham que o que estamos a passar agora é mau, esperem para 2014!

Back