Meu caro, golf e resorts de luxo, a nível de economia portuguesa não são iguais, portanto têm pesos para a mesma, completamente diferentes! Resorts de luxo em PT são meia-dúzia, campos de golfs são muitos e bastantes até descentralizados dos grandes centros urbanísticos que representam muito a nivel de economia local para essas terras!
..
Chegas a ser ridiculo com as tuas explicações sem sentido nenhum lolololol
Então quer dizer, os resorts de luxo devem pagar mais iva, ams as estancias de Golf Não
então se tivermos um resort de luxo que tem campo de golf????
e já agora com destingues resort de luxo de um hotel 5 estrelas com campo de golf??????
ah e já agora se o teu problema é a nivel das quantidades também disses-te para aumentar o iva aos carros de luxo, ora tanto quanto eu sei, há muitos em portugal em tem um grande peso na economia, e mesmo com a crise eles continuam a ser vendidos....
NÃO FAZ SENTIDO NENHUM TUA EXPLICAÇÃO
Eu aceitava a tua explicação se tu tivesses apenas uma opinião, mas tens opiniões diferentes conforme te convém
Eu Sou a favor de taxar esses serviços e bens de luxo, seja golf, carros de luxo, hoteis 5 estrelas, barcos, motas alta celindrada etc etc etc
Pelas tuas ultimas declarações também és a favor disso, com a exceção claro ao Golf porque quem teve essa ideia foi o sócrates e nao o passos coelho, porque se fosse o passos coelho certamente irias criticar
e quanto às
só me apetece responder com um smilecondições sócio-económicas da sociedade no tempo do sócrates