Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
é contra...pq é da oposiçao. E se ha coisa que me irrita solenemente nos politicos é que por serem da oposiçao tem de ser contra...em qualquer partido...
ate pode ser a melhor ideia do mundo..mas temos de ser contra pros outros n terem os louros da brilhante ideia...enfim...

n vamos la...ta visto..

é contra...pq é da oposiçao. E se ha coisa que me irrita solenemente nos politicos é que por serem da oposiçao tem de ser contra...em qualquer partido...
ate pode ser a melhor ideia do mundo..mas temos de ser contra pros outros n terem os louros da brilhante ideia...enfim...

n vamos la...ta visto..

Concordo a 1000%.

...quando à história da meia-hora...é preciso ter cuidado, porque pode ser 2,5 horas seguidas...
...mas vá lá, ao menos, segundo li, vai haver penalizações para empresas que o apliquem e despeçam funcionários.
...embora não perceba bem o real alcance da medida, a não ser tentar consolar a troika e o patronato, pelo menos, as regras aparentemente foram bem feitas.

Politicos muito responsáveis nós temos :evil:

A Esolinha do Sócrates começa a mostrar os seus disciplos:

Vice-presidente bancada PS: Portugal devia «marimbar-se» para credores | Política | Diário Digital

percebo o vosso ponto de vista e concordo. só espero é que daqui a uns anos nao olhemos pa trás a pensar que essa, provavelmente teria sido a melhor opção..

eu vejo a subida ASSUSTADORA do desemprego..a diminição AVASSALADORA das ofertas de emprego..o consequente aumento de emigração e criminalidade por muitos que cá ficam e não teem alternativa..vejo cortes drásticos a quem tem pouco e previlégios para o patronato..eu nao vejo um bom caminho nisto que se está a fazer...desculpem mas nao vejo..

percebo o vosso ponto de vista e concordo. só espero é que daqui a uns anos nao olhemos pa trás a pensar que essa, provavelmente teria sido a melhor opção..

eu vejo a subida ASSUSTADORA do desemprego..a diminição AVASSALADORA das ofertas de emprego..o consequente aumento de emigração e criminalidade por muitos que cá ficam e não teem alternativa..vejo cortes drásticos a quem tem pouco e previlégios para o patronato..eu nao vejo um bom caminho nisto que se está a fazer...desculpem mas nao vejo..

concordo plenamente com o teu segundo paragrafo

descordo completamente do primeiro

pois se fossemos pelo caminho do "nao pagar a divida" o país então ia defenitivamente ao charco ;)

bem...eu so pra ser do contra ate vou tentar perceber e concordar com esse gajo do PS. Se calhar n fazia mal nenhum ameaçar com um "n pago nada a ninguem" para eles apanharem um susto. Se bem me lembro a grecia chegou a fazer isso e saltaram logo pra cima da mesa hipoteses de perdao da divida e de renegociaçao..
Pq ja se viu que por muito que se corte e se faça, eles tao-se a marimbar e nao se consegue a "confiança dos mercados"
É fazer como fazem muitas empresas. "quer receber? Sim senhor...eu pago-lhe a si primeiro se me descontar X por cento"
Acho que so estamos a adiar o inevitavel..porque neste caminho vamos ficar para sempre endividados. Parecemos as pessoas que fazem creditos para pagar creditos..conhecem algum final feliz nestes casos? eu nao..

Tenho poucos dúvidas que isto, ande para a frente sem uma renegociação.
Até porque, se formos a ver, as condições do "empréstimo", não são nada "favoráveis", para quem está aflito e recebe um empréstimo de ajuda....a ver vamos...

Tenho poucos dúvidas que isto, ande para a frente sem uma renegociação.
Até porque, se formos a ver, as condições do "empréstimo", não são nada "favoráveis", para quem está aflito e recebe um empréstimo de ajuda....a ver vamos...

Ou isso ou mesmo o perdão de dívida.....

mas quer num caso quer noutro, ou o mercado mundial mudava muito ou então a nossa credibilidade como país ficava na m**rda

Era a mesma coisa que eu dever dinheiro a dois tios meus, e nao lhes pagar

Quando fosse pedir dinheiro ao terceiro já nao ia receber nada ;)

E portugal precisa sempre pedir dinheiro ;)

Mas a nossa credibilidade já n ta na m*rda há mt tempo? Iam fazer o q? Baixar o rating pra sub sub sub lixo? Se n somos caloteiros e temos esta classificação então n temos mt a perder. Até pq para pagar estes juros qq mafioso de leste nos empresta

Mas a nossa credibilidade já n ta na m*rda há mt tempo? Iam fazer o q? Baixar o rating pra sub sub sub lixo? Se n somos caloteiros e temos esta classificação então n temos mt a perder. Até pq para pagar estes juros qq mafioso de leste nos empresta

Isso é na teoria, mas na pratica não é bem assim ;)

Para já temos um rating baixo, mas no futuro pode ser que seja melhor, mas se entrar-mos em incumprimento, nunca mais na vida conseguimos ir aos mercados..

Eu ponho-me a pensar como os mercados, se eu fosse investidor, neste momento nao emprestava dinheiro nem à Grecia nem a Portugal

Tu emprestavas?

Back