:
è como emprestar €€€ a um Desempregado, enquanto houver dinheiro do empréstimo vai pagando depois só se começar a trabalhar ou seja PRODUZIR, e se considerarmos que a nossa produção está estagnada e a emagrecer. qualquer dia só existem Politicos, Funcionários Publicos e Desempregados.
Até me admira não haver ainda um Sindicato dos Desempregados, Pois ficam desempregados mais meia hora por dia, não bastava já o que estavam.:lol:
bem...eu so pra ser do contra ate vou tentar perceber e concordar com esse gajo do PS. Se calhar n fazia mal nenhum ameaçar com um "n pago nada a ninguem" para eles apanharem um susto. Se bem me lembro a grecia chegou a fazer isso e saltaram logo pra cima da mesa hipoteses de perdao da divida e de renegociaçao..
Pq ja se viu que por muito que se corte e se faça, eles tao-se a marimbar e nao se consegue a "confiança dos mercados"
É fazer como fazem muitas empresas. "quer receber? Sim senhor...eu pago-lhe a si primeiro se me descontar X por cento"
Acho que so estamos a adiar o inevitavel..porque neste caminho vamos ficar para sempre endividados. Parecemos as pessoas que fazem creditos para pagar creditos..conhecem algum final feliz nestes casos? eu nao..
è como emprestar €€€ a um Desempregado, enquanto houver dinheiro do empréstimo vai pagando depois só se começar a trabalhar ou seja PRODUZIR, e se considerarmos que a nossa produção está estagnada e a emagrecer. qualquer dia só existem Politicos, Funcionários Publicos e Desempregados.
Até me admira não haver ainda um Sindicato dos Desempregados, Pois ficam desempregados mais meia hora por dia, não bastava já o que estavam.:lol: