Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
É fácil dizer isso....até parece que sabes o teu diz de amanhã...
É preciso ter cuidado com o que se diz...isto de andar a cuspir para o ar....

Epá se calhar chegado lá, até acaba por entrar no sistema..

Mas olha tem dito a coragem de ir dizendo uma ou outra! É um abre_olhos para alguns que por aí andam... ;)
 
eu sou sincero,

no próximo dia 5 vou votar PS, sim, pq não é só sócrates, uma pessoa elege-se nas presidenciais, aqui elegem-se partidos para futuro governo. Mas confesso que no fundo até gostava que o PSD ganhasse, tenho a leve sensação que muitos de vós ainda iam engolir muita coisa do que têm dito, e aí sim, vai ser interessante acompanhar tópicos como este ;)
 
Pois é amigo João...essa é que é essa.....
Amandam cada cuspidela pó ar....Jasus, que nem "acardito"!!!

Eu já disse, que o mais provável é que o Passos Coelho, entro no sistema como os outros...

Aqui a questão da mudança é que o país já anda desmotivado de ver sempre o mesmo a dizer as mesmas mentiras..

Agora que venha outra cara, com ideias boas ou más, mas que ao menos se respire por uns tempos de forma diferente!
 
Epá se calhar chegado lá, até acaba por entrar no sistema..

Mas olha tem dito a coragem de ir dizendo uma ou outra! É um abre_olhos para alguns que por aí andam... ;)

Este já nasceu dentro do sistema que é bem diferente! LOL Ele vive do sistema!


Coragem não lhe vejo, cinismo talvez, arrogância alguma, inexperiência muita!



Pedro Passos Coelho

Entrou na J em '78 com 14 anos, em que foi presidente entre '90-'95, foi deputado entre '91-'99 enquanto era vereador na câmara da Amadora, entre '97-'01, licenciou-se em 2001 com 36 anos, entre 2001 e 2010, andou a fazer uns "trabalhitos" aqui e acolá (para antigos dirigentes do partido)!

Pode-se dizer que é uma pessoa capaz para dirigir os desígnios de Portugal!




Ou não, talvez por isso é que a Manela, não o deixou ser deputado em 2009 e talvez por ser facilmente manipulável.



A ver vamos do que vai ser Portugal de 5 de Junho pra frente!
 
É fácil dizer isso....até parece que sabes o teu diz de amanhã...
É preciso ter cuidado com o que se diz...isto de andar a cuspir para o ar....

nao percebi nada do que disses-te, então eu nao posso concordar que as novas oportunidades são uma farsa,e nao posso concordar que aquela feirante só tem paleio????

posso ou nao posso? nao toua ver onde cuspi para o ar

eu sou sincero,

no próximo dia 5 vou votar PS, sim, pq não é só sócrates, uma pessoa elege-se nas presidenciais, aqui elegem-se partidos para futuro governo. Mas confesso que no fundo até gostava que o PSD ganhasse, tenho a leve sensação que muitos de vós ainda iam engolir muita coisa do que têm dito, e aí sim, vai ser interessante acompanhar tópicos como este ;)

Sinceramente nao vos percebo.

Então andamos estes ultimos seis anos a fazer o que???? queres que te diga quantas coisas foram engolidas? quantas promessas foram feitas e nao cumpridas??

nao percebo como se pode querer continuar com PS se nos ultimos 6 anos tudo o que fez foi piorar os indicadores nacionais

mas pronto



Não gostam do PSD nem do passos???? votem noutro qualquer mas PS ou Sócrates tá visto que nao levam portugal para a frente



E embora muitos nao gostem a primeira senhora a dar conta que estavamos a viver acima daquilo que podiamos foi a MANUELA FERREIRA LEITE

era feia nao era? falava mal nao falava???? mas sabia o que dizia e mandaram.na de lá apra fora
 
Este já nasceu dentro do sistema que é bem diferente! LOL Ele vive do sistema!


Coragem não lhe vejo, cinismo talvez, arrogância alguma, inexperiência muita!



Pedro Passos Coelho

Entrou na J em '78 com 14 anos, em que foi presidente entre '90-'95, foi deputado entre '91-'99 enquanto era vereador na câmara da Amadora, entre '97-'01, licenciou-se em 2001 com 36 anos, entre 2001 e 2010, andou a fazer uns "trabalhitos" aqui e acolá (para antigos dirigentes do partido)!

Pode-se dizer que é uma pessoa capaz para dirigir os desígnios de Portugal!




Ou não, talvez por isso é que a Manela, não o deixou ser deputado em 2009 e talvez por ser facilmente manipulável.



A ver vamos do que vai ser Portugal de 5 de Junho pra frente!

Só nao foste buscar o que te interessava :p :p

É licenciado em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa, desde 2001. Anteriormente já tinha trabalhado na Quimibro, de José Bento dos Santos, entre 1987 e 1989, e iniciado a sua actividade de consultor na Tecnoforma, em 2000. Em 2001 tornou-se colaborador da LDN Consultores, até 2004. Dirigiu o Departamento de Formação da URBE - Núcleos Urbanos de Pesquisa e Intervenção, entre 2003 e 2004. Em 2004 Ângelo Correia convida-o para ingressar no Grupo Fomentinvest, onde será director financeiro, até 2006, e administrador executivo, entre 2007 a 2009. Foi também presidente do Conselho de Administração das participadas Ribtejo e da HLC Tejo, a partir de 2005 e 2007, respectivamente. Entre 2007 e 2010 leccionou no Instituto Superior de Ciências Educativas

pelos vistos já trabalhou em várias empresas e por acaso quase sempre a convite pelas suas "supostas boas capacidades"


Quanto à inexperiencia, vocês andam sempre a dizer que estão fartos dos que lá estão, e quando aparecem novos dizem que são inexperientes :p
 
o país nao anda para a frente só por causa dos politicos...

basta ver que o tópico da pantera tem 55páginas e o das eleições tem 12...........
 
o país nao anda para a frente só por causa dos politicos...

basta ver que o tópico da pantera tem 55páginas e o das eleições tem 12...........

por acaso nem acompanho esse tópico :p :p

quanto a andar para a frente e para trás o que é certo é que nos ultimos seis para a frente nao fomos nada portanto há que mudar :p
 
é bom escrever o que sentimos,e ser lido por outros,ver sondagens é uma coisa ler opinioes de quem defende o seu voto é outra,aqui deixo a minha, a politica para os jovens do nosso país parece finalmente fazer parte dos seus interesses o que me parece bem,mas foi preciso alguem lhes pisar os calos,acho que esta vai ser uma das diferenças que vai marcar as votações!agora falando do ps ou de socrates, quem gere mal uma empresa por 3 anos é despedido com justa causa, nós quisemos mais, quem gera mal por 6 anos nem sei o que se faz, e parece que muitos de nós queremos mais disto, a culpa da crise está mais que provado que foi dele,a crise internacional já acabou há muito e não foi por ela que estamos assim,sei que muitos dos votos que ele conquista são pelo partido, mas o partido é ele neste momento,ele foi a votos para secretario geral do partido com uma sr da madeira que muitos nem sabiam quem era,agora digam se isto não é controlar um partido. haja vergonha que bem faz falta a estes politicos.
eu voto psd, pois sei que o país precisa de uma maioria absoluta e que só com isso nos poderemos ver livre destas noticias diárias de juros e taxas a aumentarem, não critico quem vota ps, critico sim quem depois das eleiçoes quer que se faça diferente quando essa mesma pessoa não o fez.
 
Só nao foste buscar o que te interessava :p :p

É licenciado em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa, desde 2001. Anteriormente já tinha trabalhado na Quimibro, de José Bento dos Santos, entre 1987 e 1989, e iniciado a sua actividade de consultor na Tecnoforma, em 2000. Em 2001 tornou-se colaborador da LDN Consultores, até 2004. Dirigiu o Departamento de Formação da URBE - Núcleos Urbanos de Pesquisa e Intervenção, entre 2003 e 2004. Em 2004 Ângelo Correia convida-o para ingressar no Grupo Fomentinvest, onde será director financeiro, até 2006, e administrador executivo, entre 2007 a 2009. Foi também presidente do Conselho de Administração das participadas Ribtejo e da HLC Tejo, a partir de 2005 e 2007, respectivamente. Entre 2007 e 2010 leccionou no Instituto Superior de Ciências Educativas

pelos vistos já trabalhou em várias empresas e por acaso quase sempre a convite pelas suas "supostas boas capacidades"


Quanto à inexperiencia, vocês andam sempre a dizer que estão fartos dos que lá estão, e quando aparecem novos dizem que são inexperientes :p

Desculpa lá, mas acabaste de dar um tiro no próprio pé....vai lá ver, quem "anda à frente dessas empresas/organismos"....
...convidado por Ângelo Correia....pois tá claro....

e ainda acham que um tipo que se licencia aos 36 anos...sim 36...é um grande exemplo.... (e nem vale a pena virem com a treta do diploma de Engº do outro artista)....
 
Back
Top