160k km é muita fruta!
Além disso, está bastante longe de Lisboa para ir ver...
Já agora, alguém sabe se é possível ver qual o motor através do VIN?!
160k km é muita fruta!
Além disso, está bastante longe de Lisboa para ir ver...
160k km é muita fruta!
Além disso, está bastante longe de Lisboa para ir ver...
O motor do meu Golf VI é um 2.0 TDI common rail e só tenho a dizer bem.
O óleo parece que nasce no motor, ou nunca se gasta, vá...!
Tenho o carro há um ano (era de um rent-a-car - como tudo o que isso tem de mau) vai agora à revisão dos 70000 km e até agora tem sido só meter gásoleo e andar.
Estou muito satisfeito.
O meu anterior carro era um Audi 1.6 a gasolina bêbedo e com problemas nos segmentos...
entao falas dos CR e a seguir postas um Motor PD
boas,entao falas dos CR e a seguir postas um Motor PD
os 170 PD tem fama de injectores....
procura os B8 2.0 TDI CR (2008 - xxxx) esses motores sao muito fiaveis
Para mim 160k é muita fruta seja em que carro for. Amortecedores, embraiagem, bi-massa, rolamentos... Tudo conta, não é só o motor.
Seja ele VAG, PSA, BMW, Mercedes, quem mo compra passado 5 ou 6 anos com 300k km?! O meu objectivo é comprar um carro familiar que me dure uns bons anos sem dar problemas e despesas de maior.
Não percebo porque levam sempre para os comparativos e picardias, não foi esse o motivo de abrir este tópico. Simplesmente partilhei a minha experiência que tenho com PSA e vim aqui para que partilhem a que tenham com VAG, ninguém está aqui com comparações. Eu conheço PSA e conheço bem, mas não conheço VAG, daí estar aqui.
Por exemplo, ainda ninguém me respondeu se o 1.9 TDi 105 tem força para puxar uma Avant/Variant carregada, coisa que eu duvido, mas nada como saber a opinião de quem tenha...
Deixem lá os PSA apodrecer à vontade, mas peço-vos o favor é de contribuir para o tópico.
entao falas dos CR e a seguir postas um Motor PD
os 170 PD tem fama de injectores....
procura os B8 2.0 TDI CR (2008 - xxxx) esses motores sao muito fiaveis
boas,
falando dos VAG CR, na minha opinião, dizer que são muito fiáveis, não será bem assim. só saíram em 2008 e talvez não haverá muito a dizer.
teoricamente concordo, sim, que sejam melhores e com alguns problemas resolvidos mas...
pela minha experiência, PSA 2.0Hdi é muito bom pois já tive 2, fiz 200mil num 306 e 50mil num 206.
tenho um ASZ em que já fiz 120mil e já tem 215mil e comprei o BLB com 210mil e neste momento já tem 221mil.
em nenhum destes tive problemas em termos de motor, os PSA já vendi e neste momento tenho os 2 VAG.
há problemas crónicos em vários motores já conhecidos, não vou comparar também os PSA com VAG, mas o que é certo é que vai muito dos tratos e da sorte!
é a mesma coisa que compararem em velhinho C200 com um Mercedes de agora... não tem nada a ver!
Então os motores VAG actuais que tecnologia usam? PD ou Common Rail?
Para mim 160k é muita fruta seja em que carro for. Amortecedores, embraiagem, bi-massa, rolamentos... Tudo conta, não é só o motor.
Seja ele VAG, PSA, BMW, Mercedes, quem mo compra passado 5 ou 6 anos com 300k km?! O meu objectivo é comprar um carro familiar que me dure uns bons anos sem dar problemas e despesas de maior.
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Oh diabo.... quais eram os sintomas dos problemas nos segmentos? Comprei um usado com 174 000 km e já lhe meti 4000 em cima