Amigo King, novamente batendo na mesma tecla...
Ao contrário do que dizes, o 1.9TDi PD (tal como o 1.6TDi CR) têm 105cv e 250nm de binário. O PSA tem 109cv e 280nm de binário. Tudo é vendável, haja é compradores que os queiram. =) Tu compravas um carro com 300k km? Não é isso que pretendo, até podia ser um Bentley, mas não é o que ando à procura.
E olha que isso dos plásticos qualquer carro tem ruídos parasitas. Ainda há uns meses fiz uma viagem da Guarda a Alfandega da Fé e voltar numa A4 avant de 2004 e olha que ruidos tinha alguns vindos do tablier. A A4 avant de 2005 que fui experimentar também tinha alguns, inclusivé um na chapeleira algo irritante. Mas TODOS os carros os têm, não há milagres.
Mas já percebi que o teu único contributo para este tópico é picardia. Pessoalmente encerro aqui o assunto PSA. Quando o meu cair de podre, eu informo-te. Já lá vão 65.000, e no 206 1.6 HDi da minha mulher foram 100.000, e felizmente nenhum apodreceu nem se desintegrou. =)
Bem, voltando ao tópico, em relação ao 1.9 TDi PD, talvez só experimentando um, mas esse motor acho que está um pouco fora de questão numa carrinha destas dimensões e peso...
Mas já percebi que as A4 2.0 TDi CR >2008 estão algo acima do valor que posso gastar. E sou da opinião do Lemming, créditos só para a casa, portanto não me vou meter em crédito para comprar carro.
Vou se calhar apostar numa Passat.
Vi uma à venda de 12/2007, pode ser que já tenha o CBAB 2.0 TDi 140 CR...
Ao contrário do que dizes, o 1.9TDi PD (tal como o 1.6TDi CR) têm 105cv e 250nm de binário. O PSA tem 109cv e 280nm de binário. Tudo é vendável, haja é compradores que os queiram. =) Tu compravas um carro com 300k km? Não é isso que pretendo, até podia ser um Bentley, mas não é o que ando à procura.
E olha que isso dos plásticos qualquer carro tem ruídos parasitas. Ainda há uns meses fiz uma viagem da Guarda a Alfandega da Fé e voltar numa A4 avant de 2004 e olha que ruidos tinha alguns vindos do tablier. A A4 avant de 2005 que fui experimentar também tinha alguns, inclusivé um na chapeleira algo irritante. Mas TODOS os carros os têm, não há milagres.
Mas já percebi que o teu único contributo para este tópico é picardia. Pessoalmente encerro aqui o assunto PSA. Quando o meu cair de podre, eu informo-te. Já lá vão 65.000, e no 206 1.6 HDi da minha mulher foram 100.000, e felizmente nenhum apodreceu nem se desintegrou. =)
Bem, voltando ao tópico, em relação ao 1.9 TDi PD, talvez só experimentando um, mas esse motor acho que está um pouco fora de questão numa carrinha destas dimensões e peso...
Mas já percebi que as A4 2.0 TDi CR >2008 estão algo acima do valor que posso gastar. E sou da opinião do Lemming, créditos só para a casa, portanto não me vou meter em crédito para comprar carro.
Vou se calhar apostar numa Passat.
Vi uma à venda de 12/2007, pode ser que já tenha o CBAB 2.0 TDi 140 CR...