Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

tenho q ligar uma ao meu rádio para ver isso

estou para aqui a pensar, que será que eles tb puseram assim esta opção para quem tem carros mais antigos, como é o caso do meu? como o rádio vai saber q meti marcha atras? ou detecta o sinal de video na entrada?

muitas perguntas e poucas respostas
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

tenho q ligar uma ao meu rádio para ver isso

estou para aqui a pensar, que será que eles tb puseram assim esta opção para quem tem carros mais antigos, como é o caso do meu? como o rádio vai saber q meti marcha atras? ou detecta o sinal de video na entrada?

muitas perguntas e poucas respostas

junto aos pedais, se tirares o plástico envolvente à peça de abrir o capot vais lá ver mtas fichas. Existe uma que supostamente tem um fio com 12v cada vez q metes m-trás... tenho essa info em pdf, é uma questão de procurar.

Ou então, puxas corrente de um farolim!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

junto aos pedais, se tirares o plástico envolvente à peça de abrir o capot vais lá ver mtas fichas. Existe uma que supostamente tem um fio com 12v cada vez q metes m-trás... tenho essa info em pdf, é uma questão de procurar.

Ou então, puxas corrente de um farolim!

tenho que ver isso!, para testar mesmo, se assim maravilha!
mesmo assim como tenho sensores aftermarket tb posso usar o positivo onde está ligado o sensor.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

EU QUERO O MEU RADIO!!!!!!!!




Vou ter que bater no Pai Natal i no Dino!!! grrrrrr






... va, nao bato no Dino.. bato so no Pai Natal!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eh que qualquer dia quem me bate eh o dono do Dynavin que ainda tenho montado no meu carro desde agosto!! ahaahhahahaha
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino ...uma pergunta: Tens a certeza que as nossas unidades são da timelesslong? ou serão da Canying? A razão porque pergunto tem a ver com isto:


O nr 8950 aparece em ambas. A Canying comercializa para a Audi o modelo CY-8950 ...será coincidência??]
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

penso que não, pq ja tinha verificado isso com o radio do A3-SB e o que muda é mesmo só os ultimos numeros, mas tb estranho a ausencia do logo da timeless da escolha de logos de arranque!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eu acho que sim, não ves mesmo qd clicas no icon e sem meteres MA fica preto, só mesmo quando metes MA é que muda, isto quer dizer q o sinal está lá e a ser detectado, o que não se entende o pq de só dar qd clicas no icon, ao primeiro pensei que era para dar imagem da cam sem teres a MA engrenada. supostamente se calhar devia ser essa a ideia deles! pq assim é que tinha logica.

vamos lá ver o que o chines vai dizer ;)


boas pessoal, o meu radio n tem o icon a meio. por acaso tenho ligado a camera no auxiliar, mas hoje fui a procura do icon e ate troquei o rca para a entrada da camera e a mim n aparece nenhum icon a meio. alguem sabe pq?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Modelo a3 ou A4? os icones são assim :

ou assim:

Já agora verifica na opção onde tem o help qual a versão de software que tens?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Modelo a3 ou A4? os icones são assim :

ou assim:

Já agora verifica na opção onde tem o help qual a versão de software que tens?


O rádio é o do A4



Uploaded with ImageShack.us[/QUOTE]

è o Do a4 e o menu é igual a foto de baixo.
A versao do soft é D001 Main 8950 100504A06 2


Que posso eu fazer?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom para já tens uma versão mais antiga do software. Eu até gosto mais dos icones :) ..depois parece-me que a opção do icone da camera não existe nessa versão, o que poder querer dizer que às tantas a tua camera funciona directa .. o que afinal era o que todos queriamos !! Podes é ter alguma configuração em off que tens que por em on ...
 
Back
Top