Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Epá 5% tu nunca notas...e eu por acaso n notei (tenho Bose)...nem em qualidade nem em volume máximo...

Boas..

claro, falar em percentagem é um bocado estupido, mas fiquei com a ideia que se nota. Acho que até tinham um cabo adicional para quem tivesse Bose, mas nem esse cabo fez efeito. Então dizes que não notas nenhuma diferença de qualidade de som entre este e o teu rádio original, é?
 
Se tiveres a ouvir um mp3 de 44mhz de codificação, mal notas a diferença. O sistema bose trabalha com baixa impedância e como tal há que haver um conversor de alta (saida do rádio) para baixa... Penso estar a dizer da forma correcta.
 
Pessoal, estou cansado de ter o aspecto original do rádio.

Gostaria de saber se existe por ai alguém que me possa ajudar a alterar o aspecto visual da coisa, e ao mesmo tempo, "montar" um cartão micro-sd de forma a ter GPS no carro, dado que não tenho nada de momento.

PS: Dino_Audi, não sei se não darei um salto ai acima em breve para me dares uma ajuda na cena da sintonização rádio.
Boas Hitori_Jinsei,
olha não sei bem no que precisas de ajuda, mas se eu puder ajudar nalguma coisa..., eu sou de caneças, por isso no que puder ajudar tas a vontade...

abraço
 
boas malta. preciso de ajuda. estou a pensar meter um auto radio de 2din no meu a3 de 2000. alguém me sabe dizer qual o melhor para por, em relaçao a se cabe e funciona.

cumprimentos
 
Boas andremiranda. Eu instalei um 2din no meu A3 de 2001. Comprei um dynavin para um A3,instalei uma consola 2din, depois cortei nas laterais do auto-rádio para caber na consola. E claro está a funcionar impecavelmente.
 
boas elamoroso. obrigado pela ajuda, estou doido para ter um brinquedo desses. á agora mais umas questoes...onde é que compraste o teu radio e a consola 2din? cumprimentos
 
Mandei vir de Inglaterra para não pagar taxas alfandegárias, foi pelo ebay já lá vão uns dois anos, fui ver o meu vendedor que era para te mostrar mas já não existe. A consola comprei na Audi, cerca de 100/120€, já não me recordo bem. Depois meti mão à obra e troquei a consola. Qualquer duvida q tenhas apita.
 
Boas pessoal ja ando para montar o radio á quase 3anos o problema é que não me ajeito e tenho um pouco de medo de estragar o resto o radio é 2din e que la tenho é 1din algum pessoal do Algarve ou de perto para me dar uma ajuda obrigado pessoal
 
este topico parece que perdeu interesse.
quanto a isso nao sei o que se passa. mas acho que fazeres reset nao faz mal eu ja fiz uma vez ao meu e parece tudo normal.
Boa tarde a todos

Tenho um radio semelhante a este no meu a4 8e

http://img266.imageshack.us/img266/2641/snc00371l.jpg

Estou com um problema pois tanto ao ler cd, dvd, pen ou cartão micro sd, o radio lê 4 ou 5 musicas e trava. Sou obrigado a desliga lo e a voltar a ligar...

Já pensei em fazer "reset" mas tenho medo de alterar alguma coisa no gps...

Alguem teve algum problema semelhante?

Obrigado


gostava era ter o software e saber porque o meu nao fixa o 1/2 gps que encontra
 
O software do Crasy nada tem a ver com o GPS!!

e nao é isso q t vai ajudar a fixar sinal GPS

os rádios e software falado aqui tem o ja obsoleto Windows mobile 6, por isso nada mais foi feito, praticamente os novos software gps sao para android ou IOS

Usem o TomTom ultima versão para Windows mobile 6 q ainda correm os últimos mapas, até à data de hoje! V 9xx ;)
 
Back
Top