É assim.. Se for como dizes, talvez dê para levar a carcaça da caixa ao torneiro e encasquilhar o sitio onde entra o rolamento.. Mas mesmo assim nao vai ficar barato. Tu nao tens fuga de oleo da caixa por esse sitio?
http://www.kolhosniki.ru/elsaonlineJá agora, se alguém precisar tenho o Elsa (são uns gigas valentes) e o obdeleven pro.
Nada de fugas, tudo limpinho.É assim.. Se for como dizes, talvez dê para levar a carcaça da caixa ao torneiro e encasquilhar o sitio onde entra o rolamento.. Mas mesmo assim nao vai ficar barato. Tu nao tens fuga de oleo da caixa por esse sitio?
Por acaso desconhecia a existência de uma versão “lite” online.
Nada de fugas, tudo limpinho.
Reparei apenas que o apoio da caixa está um pouco ressequido.
Aliás, visto por baixo sem proteções nenhumas todo o carro está com um óptimo aspecto.
Sim, exato.
Vi o rolamento no seu todo a mexer. A parte interior estava bem presa ao eixo sem folga.
Podia ter feito um video mas na altura nem me ocorreu, nem dá para crer.
Ou falta ali alguma coisa ou é um defeito grave na caixa. Não me parece que faça sentido ter sido projetada assim. Aliás acho que é o peso da transmissão que faz com que não seja a parte exterior do rolamento a rolar...só estranho também o facto de não ouvir barulhos no empedrado. Talvez não tenha folga suficiente para isso.
O mecânico pareceu-me estar dentro do assunto, disse-me que uma vez teve um caso que foi precisamente um torneiro a resolver, mas não deu garantia do trabalho. Confuso....
Será isto?
Obvio. Tanto que pelo chassi, o VAS informa logo das ações e fix do carro.Bom, acho que eles cá em Portugal deverão ter conhecimento de que existe um fix.